Preta Gil posta vídeo de Paulo Gustavo e lamenta: “Dor que não passa”

Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Preta Gil continua desabafando nas redes sociais a respeito da perda do ator Paulo Gustavo. Ele faleceu no início do mês de maio no Rio de Janeiro depois de lutar por quase dois meses contra complicações da Covid-19. Mutio presente no Instagram, Preta compartilhou outro vídeo divertido em que aparece ao lado do amigo.

Os dois surgem brincando e usando um filtro diferenciado. Na legenda, ela comentou como continua sofrendo com a ausência dele. “Uma saudade sem fim, uma dor que não passa!!! Meu irmão, te amo”, disse ela, que ainda usou a hashtag #PauloGustavoEterno. Mais de 280 mil pessoas visualizaram o vídeo em algumas horas e nos comentários vários artistas e famosos deixaram mensagens carinhosas para a cantora e para o humorista.

Veja a postagem de Preta Gil no Instagram:

Desabafo

Recentemente, na mesma rede social, Preta Gil também falou a respeito de Paulo Gustavo e explicou como vinha tendo dificuldades em lidar com a partida precoce do amigo. Na ocasião, ela explicou que voltar ao trabalho não vinha sendo uma tarefa fácil.

“Sobre arrumar forças pra seguir: não tá sendo fácil, hoje eu me maquiei, trabalhei, chorei, voltei a trabalhar, desmarquei reunião, chorei mais um pouco, tomei um café, retoquei a maquiagem e fiz essa foto, pois eu preciso me forçar a voltar a trabalhar. Fico nesse dilema, quero viver meu luto, minha tristeza, mas quero e preciso trabalhar!!!”, afirmou.

Conversas com o amigo

Em outro ponto, a filha de Gilberto Gil explicou aos fãs que, ainda que Paulo não esteja mais aqui fisicamente, ela ainda fala com ele. “Eu sempre converso com PG, sempre falo com ele e em nossas conversas escuto ele falando: ‘Aow, deixa de palhaçada, Preta, vai viver sua vida, construir sua história, tocar seus negócios e carreira’. Como pode isso gente? Ele mesmo me consola? Eu nunca senti isso, mesmo na ausência, a presença dele em mim é gritante”, afirmou a artista, que finalizou o texto falando a respeito da família do humorista.

“Só penso: se tá difícil pra mim, pra nós amigos, imagina para a Déa Lúcia (mãe), Juliana Amaral (irmã), Thales Bretas (marido) e seu Júlio (pai de Paulo Gustavo)? Vou voltar os meus trabalhos, voltei a me cuidar e vou me fortalecer com o tempo, mas a saudade tá doendo!!!”, finalizou.