Thales Bretas publica foto inédita com Paulo Gustavo no Dia do Orgulho LGBTQIA+

Paulo Gustavo e Thales bretas
Paulo Gustavo e Thales Bretas (Reprodução/ Instagram)

O médico dermatologista Thales Bretas voltou a homenagear o ator Paulo Gustavo, seu marido, nas redes sociais. O humorista faleceu no início de maio e foi uma das mais de 500 mil vítimas da Covid-19. O clique, em que os dois surgiram juntos em um momento romântico, serviu também para falar sobre o Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis! Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória! Contra o preconceito, contra a homofobia, contra o ódio… o amor tem que vencer! Sempre! E quando a gente luta por ele, encontra forças que desconhecia! Se a batalha for no rancor e na vingança, ela já começa perdida!”, escreveu.

Conselho e mensagens

Na sequência, Thales deixa uma mensagem aos fãs. “Lute sempre pela sua alegria, pela sua vida, pelos seus sonhos! E comemore as vitórias alheias, que a sua também chegará! Dia 28 de junho, dia do Orgulho LGBTQIA+!”, afirmou.

Mais de um milhão de pessoas curtiram a postagem em menos de 24 horas. Os fãs e amigos de Thales, é claro, deixaram mensagens muito carinhosas através da caixa de comentários. “Querido, um abraço muito apertado em você”, escreveu a atriz Alexandra Richter. “Que orgulho de você e da sua família! Te amo”, disse Caroline Trentini. “Família linda e inspiradora. Tô torcendo muito pela sua felicidade, Thales. O brasil inteiro tá torcendo”, comentou Dani Calabresa, que ainda deixou diversos emojis de coração.

Veja a publicação de Thales Bretas no Instagram:

Reflexão

Na semana passada, Thales Bretas usou o Instagram para fazer uma reflexão. Ele publicou uma foto em que surge no meio da natureza e deixou um textão em que fala sobre o ciclo da vida.

“O contato com a natureza traz a sensação de que somos todos um só, muito maior que cada um de nós. Tudo está conectado. A água corre o tempo todo. Evapora. Chove. A folha cai. Nascem frutos. Pássaros comem e seus dejetos geram novas árvores. A vida é um ciclo, que não termina quando não podemos mais nos ver nele. Mudamos, nos transformamos, transfiguramos. Transmutamos. Mas nunca deixaremos de fazer parte do que sempre fomos e seremos!”, escreveu.