Ex-BBB Ivy Moraes é detonada após furar a quarentena em festa e se explica

A modelo e ex-BBB Ivy Moraes (Imagem: Reprodução/Instagram)

O último final de semana foi bastante polêmico para a ex-BBB Ivy Moraes. Ela foi flagrada participando de uma festa que aconteceu em Caldas Novas, no estado de Goiás, no último sábado (27). Embora tenha evitado de compartilhar o momento nas redes sociais, ela acabou sendo exposta depois que uma pessoa que tirou uma foto com ela acabou compartilhando o clique nas redes sociais.

Na imagem, ela apareceu ao lado da também ex-BBB Aanamara e da miss Ponta Grossa 2018, Aline Machado. Todas sem máscara, elas foram detonadas por furarem a quarentena. A assessoria de Ivy enviou uma nota à revista Quem a respeito do evento e afirmou que a modelo participou de um trabalho. “Quando terminaram a sessão de fotos, foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegaram na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo”, garante.

Bruno estava presente

Quem também foi alvo de polêmica foi o cantor Bruno, da dupla com Marrone, que estava na festa e fez uma apresentação para os convidados. “Bruno foi contratado para um evento, descrito como comemoração de cunho familiar. Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou, soube que todos haviam feito teste para COVID-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local”, disse a assessoria do sertanejo.

A revista Quem informa que a realização do evento causou um problema aos organizadores. A PM foi chamada e foi até o local para encerrar a aglomeração, que não podia acontecer naquele momento por conta do isolamento social. Um auto de infração foi feito contra o responsável pelo evento e, em casos parecidos, a multa pode chegar até a R$ 30 mil.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments