Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, declara indignação em suas redes sociais

Thales Bretas publicou no último sábado (22) uma homenagem e declaração para o ator e humorista Paulo Gustavo, com quem era casado e tinha dois filhos:

“Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos! Nossos 7 anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos!!! Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos… bodas de ouro!”

“Mas a vida me deu esses sete tão especiais! Foram os meus anos mais felizes! E renderam dois frutos desse amor tão puro e verdadeiro, que vou cuidar pro resto da minha vida! Meu amor por você é eterno, te levarei sempre comigo! Obrigado por tudo!! Que sorte a minha ter sido escolhido por Deus e por você pra receber tanto amor, mesmo que por pouco tempo!”

O médico publicou com indignação um desabafo sobre um burburinho após o falecimento de Paulo Gustavo, em decorrência da covid 19. O texto publicado nos stories da sua conta oficial do Instagram, Thales afirmou que vai procurar medidas judiciais contra esses fundadores de notícias falsas:

“Estou pedindo ajuda para tomar medidas cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina…”

A declaração do médico vai de encontro a uma notícia publicada nesta semana onde o jornalista diz que Thales já tem um novo relacionamento:

“Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida”

Thales recentemente deu entrevista ao Fantástico e declarou que os filhos do casal, Romeu e Gael, perguntam sobre o seu Pai Paulo.

“Minha foto de celular é com as crianças, e eles sempre pedem para ver o papai Paulo. Durante um tempo no hospital eu falava ‘papai Tata’, porque eles me chamam de papai Tata, ‘papai Tatá vai ao hospital porque papai Paulo dodói e já volta’. E aí eles ficavam ‘papai Paulo dodói”

O dermatologista tenta contornar a situação aos poucos explicando aos filhos:

“Agora estou tentando explicar quando consigo que o papai Paulo não está mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente”

“São os dois frutos do nosso amor que eu vou levar para sempre. Vou amar por nós dois, eu sei que de onde ele estiver vai estar amando eles também e orientando”, diz. ”Como eu queria que ele me ajudasse a educar na forma dele, passar os valores que ele tem. Paulo era uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na minha vida, mais generosas, mais amorosas e mais protetoras”.