Thelma Assis adia festa de aniversário de 36 anos por causa da pandemia

Thelma Assis
Thelma Assis (Reprodução/ Instagram)

Thelma Assis, campeã do Big Brother Brasil deste ano pensou que ia ter uma aniversário diferente, com direito a uma grande festa, mas acabou não tendo a comemoração que gostaria devido à pandemia caudada pela Covid-19.

A médica anestesiologista que fez 36 anos nesta quarta-feira, 18 de novembro, utilizou as redes sociais para explicar que adiar a celebração era o mais prudente a fazer, e agradeceu cada pessoa que tirou um tempo para lhe enviar alguma mensagem de felicitação.

“Pensei que ia dar uma superfesta no dia do meu aniversário, mas assim como várias pessoas fizeram neste ano eu também tive que adiar os planos. O mais impressionante é perceber o quanto estou feliz e que mesmo sem festa e distante tem tanta gente que gosta de mim”, escreveu ela

“Tive um aniversário cheio de amor. Meu coração está quentinho por cada mensagem, cada telefonema e todos os gestos de carinho”. Através dos stories, ela mostrou os presentes que recebeu e ficou feliz ao perceber que um fã registrou uma estrela com o nome de Thelminha, no dia 27 de abril deste ano, quando ela foi considerada a grande vencedora do reality-show da Globo.“Gente, uma estrela pra mim, na constelação. Quanto custa uma estrela? O nome dela é Thelminha! Que máximo!”.

Thelma recebeu uma homenagem de Manu Gavassi, que afastou rumores de que tenha se desentendido com a campeã do BBB20. Tudo começou quando um fã questionou se elas haviam se afastado por nunca ter visto as duas juntas. “Jamais. Somos as três muito, muito próximas. A Thelminha tem o cuidado que ela tem que ter como médica e até por conta da mãe dela que é do grupo de risco e está certíssima. Mas somos muito presentes uma na vida da outra e o amor só cresce”.

“Sorte minha de ter te conhecido. Sorte minha de ter contado com você na jornada mais louca das nossas vidas. Sorte a minha de amar e ser amada por uma pessoa tão incrível, tão especial, tão forte, tão justa. Sorte a minha por poder te chamar de amiga e te levar pra minha vida inteira. Te amo. Te admiro. E levo uma parte de você pra sempre em mim depois desses meses loucos. Que esse seu novo ciclo de vida seja mágico, seja leve, seja paz. Continue brilhando no seu propósito que vou continuar te aplaudindo porque é lindo e inspirador demais te ver brilhar”, escreveu Manu para a amiga.

A médica que já tem um quadro no programa É de Casa da Globo, irá apresentar a atração ao lado de Ana Furtado, Patrícia Poeta, André Marques, Cissa Guimarães e Manoel Soares, como participação especial devido ao dia da Consciência Negra que acontece nesta sexta-feira (20). “Eu não poderia estar mais feliz de apresentar essa edição especial do “É de casa”. Sempre precisaremos abordar esse assunto para continuar mostrando nossa luta e o significado dela. Nosso maior orgulho será compartilhar histórias de pessoas negras que estão ocupando todos os espaços. Estou muito ansiosa com o desafio e grata por poder usar minha voz mais uma vez para apoiar o movimento antirracista”, disse ela à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.