Thelma Assis aponta como “perigosa” a cultura do cancelamento

De volta para mais uma temporada do seu programa Triangulando em seu canal do Youtube, Thelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil 20, confessou que se preocupa com a forma que algumas pessoas lidam com o cancelamento.

Em entrevista para o portal Metrópoles, a ex-BBB, que tratou do assunto cancelamento e exposição em seu primeiro programa da temporada, disse que o comportamento agressivo adotado por alguns internautas é problemático.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu acho perigosa essa onda de cancelamento que vem acontecendo. Acho importante, sim, pontuar atitudes que não sejam positivas, uma vez que a figura pública influencia milhares de pessoas através de suas publicações. Mas existe uma linha tênue entre o que é um conselho, uma crítica construtiva, para o que é tóxico, desrespeitoso e pode acabar com carreiras e até mesmo com a vida de alguém”, disse Thelma Assis.

Thelma deixou claro que não gosta de ver pessoas sendo “canceladas” e argumentou que as pessoas não têm ponderado as questões por trás dos erros. “As pessoas precisam ter mais empatia ao lidar com as outras e entender que por trás de telas, existem pessoas reais, com sentimentos também”, afirma.

Em outro momento da entrevista, Thelminha falou sobre a exposição exagerada de alguns influenciadores e garantiu que faz parte do time dos reservados. A global disse que é necessário se encontrar um equilíbrio.

“Em alguns momentos é natural que a gente tenha vontade de compartilhar mais coisas. Tento ponderar muito, porque sei também que a internet atualmente é um território que pode ser bem tóxico. Procuro manter um equilíbrio que seja saudável para mim”, explica.

Teatro como terapia

Visando melhorar cada vez mais em seu desempenho na carreira artística, Thelma Assis revelou recentemente que estava fazendo aulas de teatro. A ex-BBB afirmou que o objetivo seria melhorar a sua comunicação e desenvoltura.

Na postagem, Thelminha, que tem feito parte do time de apresentadores do É de Casa, disse que a iniciativa lhe fez feito bem, a ponto de virar uma terapia. “Estou fazendo um curso de férias de teatro. Turma reduzida, com medidas de segurança. Mais para desenvoltura, para falar em público. Cada vez mais a gente pode aprender e melhorar. Está sendo uma terapia, também”, afirmou ela.

“Está sendo muito bom para começar a semana. Revigora. E hoje teve uma situação muito legal. Estava conversando com um moço da minha turma e ele disse: ‘Eu te conheço de algum lugar, só não sei de onde’. E eu falei: ‘Pode ser que seja do BBB’. E ele: ‘Você participou do BBB? Eu não assisto, não”, contou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›