Thelma Assis anuncia saída do Brasil: “Vou ficar longe um tempinho”

Thelma Assis
Thelma Assis anuncia pausa no Brasil (Imagem: Reprodução/Instagram)

Thelma Assis conseguiu vencer o BBB 2020, fez diversas publicidades pelo Brasil inteiro, além de virar influenciadora e uma das colaboradoras da Globo em assuntos medicinais. A famosa, agora, decidiu tomar uma atitude na vida e vai se mudar por um tempo.

Isso porque a anestesista informou que fará um intercâmbio para estudar inglês e que decidiu adiar várias vezes. “Fazer um intercâmbio pra estudar inglês sempre esteve na minha lista de desejos, mas eu tirei e coloquei da lista várias vezes por “n” motivos da vida”, iniciou.

A famosa comentou, também, que esse era um sonho de adolescente e que agora vai poder colocar em dia sua vontade da juventude. “Durante muito tempo parecia até utopia. Agora resolvi resgatar a adolescente que existe dentro de mim e encarar o desafio de fazer isso sozinha com toda coragem que eu sempre tenho nas minhas decisões”, disse.

Ela ainda mandou um recado para aqueles fãs que estão com sonhos batendo na porta, mas que, por algum motivo, precisam cancelar ou adiar: “A mensagem principal desse post é: sabe aquele desejo que tá guardadinho aí dentro? Adie 1, 2, 3 quantas vezes forem necessárias, mas não desista dele!”.

Thelma Assis amanhece em Nova York

Pouco depois, nos stories do Instagram, Thelminha apareceu em Nova York e explicou que ficará por um tempo na cidade maravilhosa. “Bom dia, Brasil. Bom dia, New York! Deixei todo mundo em casa: cachorro, marido, mãe, família. Eles já ficaram três meses sem mim e podem ficar mais tempo”, escreveu.

Ainda nos stories, ela brincou que ficou gelada ao passar pela imigração. Os policiais fizeram diversas perguntas e, com um inglês mais ou menos, a médica conseguiu responder os questionamentos com medo de falar besteira. “Quando eles percebem que você não fala inglês 100%, eles tentam o espanhol. Mas eu também não falo espanhol”, brincou.

Em outro momento, ela mostrou suas peripécias por Nova York e ainda explicou que o metrô não é tão acessível assim, que há escadas, o que dificulta para pessoas com problemas de locomoção. “Desci na estação de metrô errada, andei muito com as malas.

Thelma Assis comenta sobre caso do anestesista 

O caso do anestesista que estuprou uma mulher durante o trabalho de parto deixou várias mulheres em choque. A médica Thelma Assis deu sua opinião sobre o assunto durante o programa Encontro.

“O que aconteceu foi uma atrocidade. Esse criminoso não é médico. Ser médico é ser empático, ter sensibilidade, solidariedade. Ele é portador de um CRM, que espero que ele perca.”