Thelma Assis desabafa após ataques racistas

Thelma Assis desabafou sobre racismo (Foto: Reprodução)

Com mais de um ano após a sua vitória no BBB 20, a médica Thelma Assis desabafou no Twitter, na madrugada dessa terça-feira (18), após se deparar com diversos comentários racistas. Segundo a artista, algumas pessoas devem aceitar o seu local de representatividade e de campeã.

“Hoje tirei o dia pra estudar. Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando pra jogar hate. Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar. Cambada de racista que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços. Superem a minha vitória no BBB, pois o dinheiro já tá rendendo faz mais de 1 ano”, iniciou ela.

Após os burburinhos sobre o seu perfil deixar de seguir alguns internautas, ela se pronunciou; “Eu tenho social mídia autorizada pra deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vcs não vão tirar”, declarou.

Apoio

Ao verem o desabafo de Thelma Assis, diversos admiradores da famosa reagiram e demonstraram que estarão sempre ao seu lado. Inclusive, alguns afirmaram que os ataques são de pessoas que invejam a profissional de saúde.

“Fique bem meu amor, eu amei ter votado pra você ganhar, tenho certeza que esses comentários são de pessoas infelizes”, disse um rapaz. “Fique forte, te amamos”, declarou a segunda pessoa. “Você é luz”, elogiou a última.

Relembrou momentos

No último mês, a influenciadora que vem arrasando em campanhas publicitárias, relembrou o seu primeiro ano como campeã do BBB 20. Com diversas fotos especiais ao longo de sua edição, ela filosofou bonito e deixou muita gente com saudade.

“Um ano de vitórias e as lições que a vida traz… Aprendi que mesmo quando todo mundo ao seu redor duvida de você, basta confiar em você mesmo que a volta por cima vem. Aprendi que quando seu nome tá em alta, surgem um milhão de amigos e que é preciso sabedoria pra reconhecer os de verdade. Aprendi que relacionamento amoroso, com respeito e cumplicidade, pode gerar várias conquistas e a sensação de ter valido a pena. Reafirmei que família é nosso bem maior”, afirmou ela.

Ao concluir, ela mencionou alguns de seus aprendizados após o confinamento. “Aprendi que existem pessoas que gostam de você, simplesmente pelo fato de você existir e sem pedir nada em troca. Mas também existem pessoas que não gostam de você, simplesmente pelo fato de você existir, e em troca elas ainda querem a sua atenção. Aprendi a valorizar ainda mais minha saúde física e mental, a valorizar o abraço”, finalizou.

Confira: