Thelma Assis congela óvulos e adia o sonho de ser mãe

A ex-BBB Thelma Assis (Imagem: Reprodução/Instagram)

Famosa depois de participar do BBB 20, do qual saiu vitoriosa em abril do ano passado, Thelma Assis concedeu uma entrevista reveladora ao jornal Extra. A famosa, que atualmente faz participações no programa É de Casa, da Globo, e tem o Triangulando, seu talk show no YouTube.

Hoje consigo trabalhar aliando duas coisas que amo, a medicina e a comunicação. Descobri novos talentos, aprendi coisas novas, me conheci ainda mais. A parte difícil de ser famosa acho que é ter que lidar com ‘hate’, mas não deixo me abalar. Absorvo somente o que for para me ajudar a me desenvolver”, disse Thelma, que ainda auxilia com as pautas do Bem Estar.

E ela garante que vem aprendendo bastante. “Toda semana é um aprendizado. Acredito que hoje me sinto mais segura e confortável em estar levando conhecimento e informação para as pessoas através do meu trabalho na televisão. Me sinto muito feliz e realizada em ser colaboradora médica no programa”, afirmou.

Programa e sonho

Antes de falar de sua vida pessoal, Thelma Assis comentou que está trabalhando na próxima temporada do Triangulando. Além disso, fala da possibilidade de estrear algo parecido na televisão. “Não descarto a possibilidade de um dia fazer isso na TV também, mas por enquanto não tenho nenhum projeto em andamento”, disse ela, que encerrou falando que adiou o sonho de ser mãe.

É um sonho ser mãe, tanto biologicamente quanto adotiva. Já venho dando alguns passos, como o congelamento de embrião. Mas pretendo esperar mais um pouco, meu foco agora é no meu trabalho. Quando a maternidade acontecer, quero estar mais tranquila, para poder me dedicar e curtir cada fase”, finalizou.

Homenagem

Em janeiro, Thelma homenageou Manu Gavassi, que fez aniversário. “A forma como você se posicionava, a forma como você tem a arte morando dentro de si (sou amante das artes) e principalmente o seu senso de justiça. Uma amizade é construída por momentos de cumplicidade, de apoio, de admiração e nós vivemos tudo isso de forma tão intensa”, escreveu.

É louco como a gente nunca iria se conhecer! É como se só tivéssemos uma chance pra isso, tipo eu que aceitei a bala do Denis como única chance e estamos juntos há 11 anos. É essa felicidade que sinto hoje, a sensação de que soubemos aproveitar muito bem a nossa chance. Te desejo um novo ciclo cheio de bons frutos, estarei sempre aqui pra apoiar, aplaudir e compartilhar vitórias com você”.