Thiago Rodrigues enfrenta vergonha e se pronuncia sobre polêmica

Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues afirma que fará comunicado oficial (Fotos: Divulgação/Fabricio Pioyani/Agnews)

O ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, apareceu nas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica que gerou repercussão nacional nas redes sociais e na mídia. O caso aconteceu em dezembro do ano passado e até agora não foi esclarecido.

Nesta quinta-feira (2), o artista comentou que o seu celular foi roubado durante o assalto e não conseguiu recuperar a senha, ficando incomunicável durante um bom tempo.

Na ferramenta Stories do Instagram, ele agradeceu pelas mensagens de carinho e atenção de vários famosos, amigos anônimos e fãs. No entanto, ainda não revelou quando vai explicar, de fato, o que aconteceu no fatídico dia em que foi localizado desmaiado em uma praça do Rio de Janeiro com a cabeça partida.

Thiago ainda mandou uma indireta, possivelmente, para a imprensa sobre especulações envolvendo sua situação. “Já, já eu converso com vocês sobre como as coisas aconteceram exatamente, para que não fique esse espaço aberto para pessoas violentas e ignorantes falarem à vontade sobre aquilo que não sabem! Como meu telefone desapareceu, tive muitos problemas para recuperar a senha do Instagram”, escreveu.

Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues anuncia que fará comunicado em breve (Imagem: Reprodução / Instagram)

Entenda a situação

No dia 11 de dezembro, o ator foi encontrado com um ferimento na cabeça na Praça Santos Dumont, perto da região conhecida como Baixo Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele foi acordado por uma mulher que tem uma barraca no local e foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.

Na época, ele deu uma declaração afirmando que poderia ter sido espancado por vários homens: “[Estou] um pouco machucado, mas recuperado pra fazer meu trabalho. Devido ao tipo de lesão que foi, lembro de muito pouco. Então, agora é aguardar mesmo as investigações”.

No entanto, a delegada do caso afirmou, em conversa à imprensa no dia 19 de dezembro, que o famoso, na verdade, bateu com a cabeça no chão sozinho. “Uma vez que a investigação comprovou não haver qualquer fato penalmente relevante, o procedimento será suspenso na própria delegacia”, disse.