Tiago Abravanel relata situação com Larissa Manoela: “Me arrependo”

Tiago Abravanel e Fernando Poli
Tiago Abravanel desabafou sobre romance e preconceito com Fernando Poli (Reprodução/ Instagram)

Prestes a se casar com o companheiro Fernando Poli, Tiago Abravanel desabafou em conversa ao podcast “Donos da Razão”, sobre situações de preconceito envolvendo o romance com o amado. Na ocasião, ele disse que nem todo mundo da família do futuro esposo compreende o amor deles.

“Não necessariamente toda a nossa família aceita a nossa relação. E isso acontece com outras pessoas. Quando você entende que a sua história pode ser comparada com a história de várias outras pessoas e elas se sentem até empoderadas para falar sobre isso, é quando a gente entendeu que não fazia realmente sentido a gente não falar”, apontou ele.

Ainda no bate-papo, Poli argumentou que a atriz Larissa Manoela teve um papel fantástico na relação dos dois, visto que até então deixavam tudo fora da mídia.

“Eu fiz um aniversário surpresa pro Ti e a Larissa Manoela foi convidada. Daí ela postou um stories [no Instagram] falando ‘meu casal’. Acordei de manhã com esta notícia (risos). Eu falei: ‘ai, Lari, se der pra apagar…’ e ela apagou. Hoje me arrependo”, contou.

Intensidade

Vale destacar que, antes de entrar no BBB, Tiago Abravanel já era bastante conhecido. Em conversa ao Gshow, ele disse que a fama chegou de forma mais intensa desde a sua desistência no reality da Globo. Segundo o ator, é algo bom e cheio de emoções.

“É impressionante a repercussão que o programa tem, né? O assédio das pessoas… Não tem um lugar que eu vá que as pessoas não tenham assistido ou que alguém não me reconheça, é muito louco. Já vivia isso antes por ser uma figura conhecida, mas, com essa intensidade, nunca tinha vivido. Em qualquer lugar que eu vou, as pessoas sabem quem eu sou. É muito doido. Acho que foi a experiência mais maluca que já vivi em toda a minha vida. Mas uma das mais intensas e especiais. Acho que o que vou levar [do BBB], principalmente, é saber equilibrar as coisas. Sempre fui uma pessoa – e óbvio, vou continuar sendo – muito coração. Mas acho que a gente tem que ter um equilíbrio para não se decepcionar”, disse o neto de Silvio Santos.

Por fim, Abravanel afirmou que sair do programa e se entender com questões pessoais não é um processo fácil e simples como parece para algumas pessoas.

“Se manter no eixo é muito complicado. Acho que, na nossa vida, normalmente, já é difícil, mas ainda mais depois de uma experiência como essa, que foi tão intensa, importante e maravilhosa. Sair dessa experiência e entender o que você viveu e a repercussão que isso teve, são muitas questões…”, admitiu.