Tiago Leifert diz que participou do ‘Caldeirão’ e adianta detalhes

Tiago Leifert participou do Caldeirão
Tiago Leifert participou do Caldeirão (Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Leifert gravou na última segunda-feira (30), uma participação especial no novo ‘Caldeirão’, que a partir do próximo sábado (4), será comandado por Marcos Mion. Através do Instagram Stories, o apresentador adiantou alguns detalhes sobre o programa e revelou que, mesmo com uma dor na coluna, conseguiu se divertir muito.

“Hoje acordei com a coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso, gravar o ‘Caldeirola’. E fui. E cara, vou dizer para vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer. Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado”, disse Leifert.

Na sequência, Tiago não poupou elogios para Marcos Mion. Vale lembrar que, este será o primeiro programa sob comando do apresentador na emissora carioca.

“O programa está muito legal. O Mion está excelente, está cem por cento em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar. Mionzera no sábado já é sucesso. Já é dele. Já era, moleque”, declarou Tiago.

Em suas redes sociais, Mion repostou os vídeos de Leifert e agradeceu pelo carinho e admiração. “Não consigo nem explicar o que senti quando vi o Tiago ali no meu palco. Uma gratidão. É fogo no Caldeirão. Te amo, mano. Conta comigo pro que for”, declarou o mais novo contratado da TV Globo.

Tiago Leifert se despediu do ‘Super Dança dos Famosos’

Após a saída de Faustão do ‘Domingão’, Tiago Leifert ficou responsável por substituir o comunicador nas tardes de domingo da TV Globo. Na ocasião, ele comandou durante algumas semanas, o ‘Super Dança dos Famosos’, que chegou ao fim no dia 29 de agosto. Em sua despedida da atração, Leifert agradeceu o carinho de toda equipe e citou Fausto Silva.

“A maior Dança dos Famosos de todos os tempos. O nosso carinho aos artistas e professores que passaram por aqui. Ainda nos agradecimentos, dar parabéns para toda a equipe técnica. Vocês são muito bons”, disse ele, que foi as lágrimas.

“O meu beijo final é a você, Faustão. Obrigado. O Faustão é meu amigo. Ele me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que eu segurei profissionalmente um microfone no “Desafio ao Galo”, programa que ele trabalhou no futebol de várzea. Ele me acompanha e me incentiva. Eu só consegui estar aqui porque era o Fausto, porque eu sei que tô com ele e ele tá comigo aqui o tempo inteiro. Obrigado pela oportunidade. Eu sou um coadjuvante”, declarou ele.