Tiago Leifert manda recado para Faustão, mas evita citar nome

Tiago Leifert mandou recado para Faustão na Super Dança dos Famosos, mas sem citar nome (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert mandou recado para Faustão na Super Dança dos Famosos, mas sem citar nome (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert mandou recado para Faustão após comentário de Marcello Melo Jr. na Super Dança dos Famosos do último domingo (08). No entanto, o apresentador da Globo ocultou o nome do ex-titular do Domingão.

Quase dois meses depois de sua saída da emissora carioca, Fausto Silva continua sendo lembrado. Dessa vez, quem recordou o apresentador novamente foi Marcello Melo Jr., que citou bordão do veterano durante a Dança dos Famosos.

Tiago Leifert oculta nome

“A gente se dedicou, se entregou. E quando chega aqui, quem sabe faz ao vivo, comentou o ator, campeão da competição de dança em 2014. Leifert, então, interviu com bom humor e lembrou de Faustão.

“Essa frase eu já ouvi em algum lugar. Ah, acho que já sei”, disse o apresentador.

“Deve ser por causa do ambiente”, falou Marcello. Por fim, Leifert mandou um beijo para Faustão, mas evitou citar o nome do ex-contratado da Globo. “Um beijo, chefe”, encerrou ele, piscando o olho.

Fausto Silva deixou a Globo em meados de junho, quando a emissora decidiu antecipar o fim do contrato (que terminaria somente no fim do ano). Com a decisão pelo distrato entre as partes, o Domingão do Faustão saiu do ar.

Desde então, Tiago Leifert assumiu o início das noites de domingo da emissora no comando da Super Dança dos Famosos. A competição de dança vai ficar no ar até o dia 04 de setembro, quando estreia o novo Domingão com Luciano Huck.

Marcello Melo Jr. se envolve em confusão

Na semana passada, Marcello Melo Jr. provocou o maior climão com perfil da Globo nas redes sociais. Ele fez reclamação no Instagram sobre uma suposta preferência por Paolla Oliveira em postagem na web sobre a Super Dança dos Famosos, mas foi rebatido.

Tudo começou depois que o perfil do Gshow publicou um vídeo enaltecendo a performance da atriz. “Foca nesse poder! A Paolla Oliveira simplesmente entregou tudo nessa performance do funk e, sim, eu estou impactado até hoje”, disse o site da Globo na legenda.

“Boa… Um dia, eu vou tirar dez no funk de todos os jurados na Super Dança dos Famosos. Quem sabe eu apareço aqui… Ih, lembrei: Eu gabaritei. Viva o funk. Mas homem também sabe dançar. Gshow, fica a dica”, ironizou Marcello nos comentários do vídeo.

Em seguida, o perfil da Globo rebateu o ator. “Oi, Marcello! A gente amou todos os funks e vai postar a dança de todos os semifinalistas ao longo desta semana”, justificou.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›