
Tiago Leifert, prestes a estrear no SBT, publicou uma foto em que aparece literalmente vestindo a camisa da emissora. Este é o primeiro registro divulgado pelo apresentador após o anúncio de sua contratação, que aconteceu no último dia 8 de janeiro.
Na legenda da imagem compartilhada em seu Instagram, Leifert celebrou o momento: “De uniforme novo. Vida nova.” O apresentador também atualizou sua biografia na rede social, destacando sua atuação como narrador das transmissões da Champions League e da Copa Sul-Americana pelo canal da família Abravanel.
A estreia de Tiago Leifert já está marcada: ele comentará a partida entre Benfica e Barcelona, válida pela sétima rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O jogo será transmitido na próxima terça-feira (21/1), a partir das 16h45 (horário de Brasília), pelo SBT e pela plataforma +SBT.
Tiago Leifert se junta ao time
O diretor de programação e artístico do SBT, Mauro Lissoni, comemorou a contratação de Tiago Leifert, destacando o impacto positivo que o ex-apresentador da TV Globo trará ao canal. “Estamos muito felizes com a chegada de Tiago Leifert. Ele traz consigo talento e carisma que certamente agregarão ao nosso time de esportes. Tenho plena certeza de que ele contribuirá para emocionar ainda mais nossos espectadores“, declarou Lissoni.
Leifert agora faz parte de uma equipe de peso no SBT. O elenco esportivo da emissora conta com nomes como Luiz Alano, Mauro Beting e Nadine Basttos nas transmissões, além de Benjamin Back no comando do Arena SBT e Renata Saporito à frente do SBT Sports.
A estreia de Tiago Leifert no canal promete intensificar a emoção das coberturas esportivas, consolidando o SBT como uma das principais casas do futebol na TV aberta.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




