Titi revela que Giovanna Ewbank mudou comportamento com a chegada de Zyan

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ao lado dos filhos, Titi e Bless; agora eles também são pais do recém-nascido Zyan (Imagem: Reprodução/Instagram)

A chegada de uma criança recém-nascida, é claro, muda a rotina de uma casa. E essa é a realidade do lar dos atores Giovanna EwbankBruno Gagliasso. Eles já eram pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6, e agora também têm um terceiro herdeiro. Zyan chegou ao mundo no início desse mês e, como não seria diferente, trouxe muitas mudanças para o seio da família.

Usando sua conta oficial no Instagram, Giovanna publicou um vídeo fofo de Titi em que a menina comemora que a mãe começou a falar mais baixo depois que seu irmãozinho chegou em casa. “A mamãe não está mais gritando. Aleluia!”, disse. E quem pensa que a atriz discordou e tentou se defender está muito enganado, já que ela já afirmou em diversas ocasiões que, de fato, fala alto. “Aleluia, a mamãe não grita mais, a mamãe agora só fala baixinho”, respondeu.

Pai de Giovanna concorda

Até o pai de Giovanna Ewbank concorda que ela é uma pessoa que fala muito alto. Em um vídeo publicado há pouco no canal da apresentadora no YouTube, Roberto Baldacconi, pai da famosa, brincou de Verdade ou Consequência com a filha. Questionado sobre uma característica da moça que o envergonha, ele citou justamente essa parte.

“Não chega a me deixar com vergonha, mas você fala um pouquinho alto. O amplificador do seu cérebro, ele é meio atordoado”, brincou ele, divertindo a esposa de Bruno Gagliasso. “Eu sabia que você ia falar isso”, diz Giovanna. “Mas isso não é um grande defeito, né?”, garantiu Roberto, que também é pai de Gian Luca. O vídeo do canal Gioh foi publicado no Facebook e você pode vê-lo clicando aqui.