Bruno Gagliasso faz homenagem EMOCIONANTE para Thelma do BBB

filhos bruno gagliasso
(Reprodução: Instagram)

A edição 2020 do Big Brother Brasil já chegou ao fim. E como destaque, mostrou que os brasileiros estão cada vez mais ligados no programa. O ator Bruno Gagliasso mostrou desde o início, que já estava por dentro de tudo.

Chegando a reta final, diversos artistas assim como ator, prestaram apoio e declararam voto ao participante favorito dentro da casa. Já chegando na reta final, Bruno mostrou que Thelma, a vencedora dessa edição, era por quem estava torcendo. 

E assim que o resultado saiu, o ator abriu logo espaço em seu tempo, para homenagear a participante. Em seu perfil do Instagram, publicou uma linda foto dos filhos em frente à TV, onde mostrava a vitória da médica e escreveu a seguinte legenda:

“Doutora Thelma Regina! @thelminha_assis Talvez vc já me conheça de alguma maneira, mas depois de passar 3 meses contigo na minha casa, permita-me uma apresentação mais cheia de carinho. Eu sou o pai da amiga da Manu, lembra? A menina Chissomo, também conhecida por Títi. Ela tem muita coisa parecida com você e por isso não pude deixar de te procurar pelas câmeras desde o comecinho do jogo. E de te chamar de INTACTA! (Kkk) em um jogo tão complexo e cheio de obstáculos. Como é importante essa vitória! Como ela é mais que a sua vitória!”

Ainda antes de chegar ao fim, Bruno Gagliasso já havia levando forças para apoiar a participante. Em uma publicação anterior, fez uma analogia da Thelma como um anjo, o que rendeu diversos elogios e apoio. E terminou sua homenagem dizendo o seguinte:

“Estou falando de identidade, de representatividade, de exemplo. Não entenda isso como um peso, mas saiba que muitos Brunos, pais e mães de muitas Chissomos, estão vibrando com as suas conquistas de toda a vida, mas também pela nossa sociedade ter te enxergado vencedora. Por conseguir se provar pra vc mesma, a ponto de nos iluminar… Eu sei que isso tudo é um pinguinho em um oceano de transformações que precisamos fazer, eu sei. Mas sou pai… e como pai, sou um otimista! Um entusiasta do futuro… então permita-me também te agradecer. Obrigado e muito prazer! Eu sou Bruno Gagliasso Marques, o pai da Títi. E do Bless!”

Veja mais ›