Túlio Gadêlha posa com Fátima Bernardes e faz revelação surpreendente

A apresentadora Fátima Bernardes ao lado do namorado, o deputado Túlio Gadêlha (Imam: Reprodução / Instagram)

A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina em todo o Brasil e durante esta semana os admiradores da festa de São João foram os que mais sentiram os impactos. Várias pessoas usaram suas contas nas redes sociais para relembrar momentos antigos durante o Dia de São João, e foi o que fez o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE). Ele publicou uma imagem ao lado da namorada, a apresentadora Fátima Bernardes, e relembrou que os dois passaram esse dia em Arcoverde, Pernambuco, no passado.

Túlio ainda fez questão de brincar com a famosa  e revelou como a comandante do Encontro age quando fica com fome. “Quando a namorada não quer selfie, quer comida. Mais alguém tem uma namorada que vira um bichinho com fome? Lembrança do nosso São João em Arcoverde”, disse ele na legenda. Nas fotos, os dois aparecem abraçados e parecem curtir muito os momentos na cidade nordestina. Nos comentários, Fátima respondeu: “Fome de canjica/mugunzá”, afirmou, citando comidas típicas do estado.

Fake news

Em entrevista recente concedida à revista Veja, Fátima Bernardes revelou indignação ao ter seu nome envolvido em fake news. “Inventaram que eu tinha reformado a casa e dado R$ 350 mil ao Adélio Bispo, autor da facada em Bolsonaro. Fiz um post desmentindo. Em outra ocasião, discuti no ar a questão da ética médica, circulou nas redes que eu defendia bandidos e rebati no próprio programa. A investigação em torno das fake news é urgente. É inacreditável como se apoderam dos canais de informação e veiculam o que bem entendem, de forma desonesta e irresponsável”, disse, em tom de desabafo.

Questionada sobre seu posicionamento sobre a descriminalização das drogas, ela opinou. “É um assunto com prós e contras, mas sou a favor da legalização. Além de frear o tráfico e diminuir a violência, facilitaria o uso medicinal da maconha, um tema que enfrenta preconceito. Eu sou bem careta. Nunca experimentei droga. Nunca tomei um copo de chope na vida. No máximo bebo um pouquinho de vinho socialmente. Mas acredito firmemente no direito de escolha das pessoas para sua própria vida”, concluiu.

Veja a publicação de Túlio Gadêlha:

https://www.instagram.com/p/CB0mfh5nusX/