Um Lugar ao Sol: Christian surpreende ao ver Túlio à beira da morte

publicidade

Christian (Cauã Reymond) vai surpreender com decisão em Um Lugar ao Sol. Ao ver Túlio (Daniel Dantas) à beira da morte, ele quase o abandonará. No entanto, o rapaz decidirá ajudar seu algoz e salvará a vida dele.

Na novela das nove, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) verá Túlio caído no chão ao chegar na Redentor. Ele avistará o rival perto da máquina de café da empresa e inicialmente hesitará em socorrê-lo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Túlio implora ajuda

O vilão irá implorar por ajuda ao vê-lo no local. “Uma ambulância. Por favor. Eu acho que estou…”, vai pedir ele. “Um minuto só. Eu já venho”, falará Christian, que ligará imediatamente para a emergência.

No entanto, ao ser atendido, o amigo de Ravi (Juan Paiva) ainda estará em dúvida se pede ou não socorro para o rival. A esta altura, o farsante estará nas mãos de Túlio, que o chantageará e ameaçará revelar a todos sua farsa para se passar por Renato.

Surpresa em Um Lugar ao Sol

Christian hesitará em pedir socorro durante algum tempo, mas um novo apelo do executivo vai fazer com que ele tome uma decisão. O rapaz decidirá deixar os problemas de lado e resolverá ajudar o marido de Rebeca (Andrea Beltrão).

“Alô, sim, por favor, eu preciso de uma ambulância, é uma emergência. O meu colega, eu acho que ele está infartando, explicará ele para a atendente. “Vou mandar uma unidade imediatamente”, avisará a profissional.

publicidade

“Ok, mas quanto tempo vai demorar? E se ele não resistir?, perguntará Christian, preocupado. “Me passa, por favor, o endereço. Enquanto isso, eu vou transferir para o médico que vai orientar o senhor”, dirá a atendente.

Desespero de Christian

Na sequência, a moça pedirá a Christian que ele teste os sinais vitais de Túlio. Neste momento, o executivo vai acabar desmaiando e o rapaz ficará desesperado com a situação.

publicidade

“Calma, senhor. Ele deve ter tido uma parada cardíaca. Eu preciso que o senhor abra a camisa dele e desfira um soco forte na altura do peito”, orientará a atendente.

Christian vai seguir as orientações passadas pela profissional e Túlio reagirá. O vilão logo acordará e em seguida será levado para o hospital. Em outra cena, ele já aparecerá em recuperação na unidade de saúde e com a saúde fora de perigo.

A cena vai ao ar a partir do dia 18 de dezembro em Um Lugar ao Sol.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›