Um Lugar ao Sol: Christian dá golpe em Santiago e rouba dinheiro

Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) vai dar um golpe em Santiago (José de Abreu). O farsante começará a participar dos planos de Túlio (Daniel Dantas) e Ruth (Pathy Dejesus) e fará desvio de dinheiro da Redentor.

O marido de Rebeca (Andrea Beltrão) e sua comparsa vão obrigar o rapaz a participar das tramoias que praticam na empresa e assumir a responsabilidade por tudo. Sem saída, ele aceitará fazer parte do esquema.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Christian rouba Santiago

Sem ter uma minuto de paz, Christian será desmascarado nos próximos capítulos. Tudo começará quando Lara (Andreia Horta) encontrar Túlio e ver uma foto de Renato no celular dele. A mocinha conversará com o executivo ele ficará intrigado com a história dos gêmeos.

Túlio decidirá investigar mais sobre os irmãos e descobrirá toda a farsa de Christian armada após a morte de Renato. Depois de ficar sabendo de tudo, ele usará isso a seu favor para fazer o que quiser na empresa de Santiago.

Com o segredo de Christian, o executivo ficará com o rival em suas mãos. Ele, então, passará a obrigar o gêmeo de Renato a aceitar as suas armações para desviar dinheiro da Redentor. Em troca da ajuda na sujeira, ele prometerá não desmascarar o farsante.

Nas mãos do vilão em Um Lugar ao Sol

Sempre correto, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) não aceitará cometer os atos ilegais para desviar dinheiro da empresa. Ele vai tentar se esquivar, mas não conseguirá. Em troca de seu silêncio, Túlio o fará assinar vários documentos para cometer irregularidades nas contas da rede de supermercados de Santiago.

“Pode assinar, Christian, que vai dar tudo certo, eu garanto. Fora que nem é você que está assinando. É o Renato, esqueceu?”, dirá Túlio ao obrigá-lo a assinar um documento.

Mas as tramoias do executivo usando o nome do filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) não vão parar por aí. Além disso, Túlio e Ruth vão abrir uma conta na Suíça em nome de Renato. Isso será feito para Christian receber sua porcentagem no montante de dinheiro desviado da empresa.

“Todo mês você recebe 15% do excedente. Isso inclui as novas unidades Expresso, as reformas da sede”, detalhará Ruth.

Christian ficará mal por ter que aplicar o golpe em Santiago. Mas o rapaz não terá outra escolha em Um Lugar ao Sol. Ou entra nas armações de Túlio, ou será desmascarado de uma vez por todas.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›