Um Lugar ao Sol: Elenice descobre segredo de Christian

publicidade

Em Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) dará um flagra em Christian (Cauã Reymond). Ela verá o “filho” junto com Lara (Andréia Horta) e descobrirá segredo dele.

Depois que voltou para a vida da ex-namorada, Christian não conseguiu mais se afastar dela. E os dois ficarão cada vez mais próximos na trama das 21h da Globo. Sem conseguirem controlar a paixão, o ex-casal acabará tendo um caso.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Os dois se envolverão tanto que Lara vai acabar transando com o marido de Bárbara (Alinne Moraes). Após a primeira relação sexual, os dois vão passar a se encontrar.

Para manter o relacionamento às escondidas com a neta de Noca (Marieta Severo), o gêmeo de Renato mentirá dizendo que está separado da esposa.

Flagra em Um Lugar ao Sol

Um certo dia, os dois irão se encontrar por acaso na porta de um dos supermercados da rede Redentor. Christian vai ficar sem jeito diante do encontro em público. No entanto, ele não irá conseguir evitar um beijo de Lara.

“Bom, eu tenho uma reunião agora, e… Te vejo mais tarde?”, perguntará o farsante. “Por favor!”, dirá a mocinha. O que o rapaz não perceberá é que Elenice flagrará toda a cena entre os dois e acabará descobrindo o segredo que ele mantém com a cozinheira.

publicidade

A trambiqueira estará dentro de um táxi se aproximando do lugar quando flagrará a situação envolvendo o casal. “Eu não posso acreditar no que eu estou vendo”, falará ela para si mesma, em choque com a cena.

Christian vai se despedir de Lara e os dois irão acabar se beijando mais uma vez. Chocada, Elenice resolverá investigar a situação e pedirá ao taxista para seguir a jovem. “Faz o favor de retornar e seguir aquela moça”, dirá ela ao motorista.

Elenice descobre farsa e se dá mal

publicidade

Mais adiante, na reta final de Um Lugar ao Sol, Elenice vai receber um aviso preocupante. Um diagnóstico médico constatará que ela está com Mal de Alzheimer

Nesse mesmo tempo, a trambiqueira irá descobrir que o rapaz que ela acredita ser Renato na verdade é um farsante. Para não ser desmascarado, Christian armará contra ela.

Elenice ficará desesperada tentando saber o que aconteceu com Renato. No entanto, o usurpador a internará em uma clínica. Ela vai tentar fugir do local para revelar toda a verdade, mas ninguém acreditará nela.

publicidade

A dondoca será tratada como louca por causa de seu problema de saúde. Essa será uma espécie de vingança de Christian. Isso porque, no início de Um Lugar ao Sol, Elenice não o adotou junto com o irmão.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›