Valesca Popozuda relembra caso com outra mulher

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda relembra caso com outra mulher (Foto: Reprodução)

Com mais de 20 anos de carreira, a funkeira Valesca Popozuda não é de esconder nada do que pensa e quando questionada sobre já ter ficado com mulheres, ela relembrou um caso amoroso com uma amiga do seu filho Pablo, de 24 anos.

Ainda de acordo com a loira, ela sempre foi muito amiga do herdeiro e não enxergou problema em dividir o interesse pela parceira dele. Na ocasião, tudo deu certo.

Já faz muitos anos. Foi ele que me apresentou uma amiga dele. Na época, ela estava até com o namorado e ele mesmo falou: ‘O sonho da minha namorada é te dar um beijo’. Eu fui lá e dei um beijo no rosto dela, ela virou e falou: ‘Não, é na boca’. Dei um beijo na boca. Foi muito rápido. Realizei um desejo”, contou ela, que relembrou um outro caso durante uma festa de fim de ano.

Virei um Réveillon ficando com uma menina. Eu fui viver, deixo as coisas acontecerem. Não é algo programado: hoje eu vou pegar a mulher, hoje eu vou pegar um homem. Não. Aconteceu, tudo é sobre química. Desejo é o principal de tudo. Só fui ser feliz”, desabafou.

Valesca Popozuda analisa a própria carreira

Com a carreira de cantora cheia de altos e baixos e com muitos hits, Valesca Popozuda já refletiu sobre ser uma mulher empoderada e atrair muitos olhares por onde passa.

“Eu queria trazer as mulheres para perto de mim. Queria que elas estivessem na frente do palco e eu conquistei isso na minha carreira solo. ‘Beijinho no ombro’ foi um ponto de virada que trouxe toda família”, falou ela, que agradeceu o púbico LGBT pelo carinho de sempre.

“Eu sempre serei grata ao público LGBTQIAP+ pelo acolhimento e sempre serei uma aliada a defender as causas e lutas, o B que faço parte não é de biscoito. Como eu disse, o Brasil está avançando, mas ainda temos um caminho longo pela frente“, detalhou.