Valesca Popozuda se revolta com atitude e esculacha Karina Bacchi

Valesca Popozuda e Karina Bacchi
Valesca Popozuda se revolta com Karina Bacchi na web (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: SpinOFF)

Valesca Popozuda decidiu se envolver em uma polêmica nas redes sociais. Depois que Karina Bacchi pediu desculpas pelo comentário sobre o racismo que os filhos de Giovanna Ewbank sofreram, a famosa resolveu se pronunciar sobre o assunto.

A cantora deu sua opinião atrasada alguns dias, mas massacrou a ex-atriz no Twitter neste último fim de semana. Com a língua afiada e sem arrodeios, a funkeira comentou que espera que o filho da loira cresça e não tenha o mesmo caráter da mãe.

“É, dona Karina, quando o seu filho loirinho de olhos azuis crescer, eu espero, do fundo do meu coração, que ele não seja um ser humano babaca igual à mãe”, escreveu. Valesca recebeu apoio de vários seguidores que, assim como ela, têm o mesmo pensamento sobre a situação.

“Tendo em vista a criação, acho difícil não ser”, lamentou um internauta. “Gente! Porque colocar o filho da Karina no meio disso? O que tem ele a ver com o que a mãe fala ou faz? Que falta de senso!”, criticou outro seguidor. “Não consigo entender esse tipo de atitude, triste demais. Só quem sofre, quem passa por esse tipo de situação que sabe o quanto tem que lutar todos os dias, e ainda vem uma sem noção falar uma asneira dessa”, disparou um fã.

Karina Bacchi se desculpa

Antes da opinião de Valesca, a ex-atriz Karina Bacchi se pronunciou sobre seu comentário. Na noite da última sexta-feira (12), ela pediu desculpas pelas palavras que proferiu contra a apresentadora e a atitude que Giovanna teve para defender os filhos.

“Desculpe-me se não me fiz compreendida. Não compactuo, muito menos apoio, nenhuma atitude racista”, iniciou.

Karina ainda prosseguiu falando que não teve a intenção em ferir alguém. Após receber diversos ataques nas redes sociais, ela disse que não iria retribuir da mesma forma. Segundo a influenciadora, não faz parte do seu perfil ter esse tipo de comportamento.

“Minha intenção jamais será ferir, pois ainda desejo, sim, ver mais paz no mundo. Mesmo também recebendo insultos daqueles que distorcem minhas palavras ou creem em algo que não sabem a fundo. Mesmo assim, mesmo também agredida, não reagirei na mesma medida, continuarei desejando paz”

Ainda no relato, que publicou nos stories do Instagram, a apresentadora do Positivamente Podcast salientou que já sofreu por ser branca. Ela também argumentou dizendo que tem familiares negros.

“Sei que jamais serei agredida por ser negra, jamais serei ofendida por minha raça, por pessoas sem coração, por quem não sabe que a cor da pele não define quem somos, mesmo tendo uma bisavó negra e outros familiares também. Mas já fui chamada de branca nojenta, imunda, entre outros milhares de insultos nos comentários das redes sociais, destilados por pessoas que desejam respeito”, diz um trecho.