Veja 5 atores que já passaram por Malhação e você nem imagina

Conhecida por ser uma espécie de escolinha para novos atores da TV Globo, a novela Malhação marcou boa parte dos jovens brasileiros. Com 27 temporadas, a produção global formou diversos atores que se tornaram grandes artistas do país.

Apesar de ter se tornado um clássico dos finais de tarde da TV Globo, este ano a emissora decidiu dar uma pausa na produção, gerando engavetamento de novas temporadas da novela. A notícia pegou muitos fãs de surpresa, rendendo muitas postagens nostálgicas.

Pensando nisso, o Entretê decidiu relembrar alguns atores brasileiros que passaram pela atração, mas poucas pessoas lembram. Confira a lista.

Luana Piovani

Luana Piovani em Malhação (Reprodução)
Luana Piovani em Malhação (Reprodução)

Pouco antes de se tornar destaque em novelas como Suave Veneno, a jovem atriz foi sucesso na terceira temporada de Malhação, que aconteceu em 1997, onde interpretou Patrícia.

Em recente entrevista para o Fofocalizando, a atriz revelou que na época estava fazendo Anjo Mau, quando foi cortada da trama para iniciar seus trabalhos em Malhação:

“Cheguei na minha aula de voz, a professora abriu a porta, a Maria Padilha estava lá, ela falou: ‘Mas você não sabe?’. ‘O quê?’. ‘Você foi tirada da novela’. ‘Como assim? Você que tá me contando. ninguém me ligou, o que é isso?'”.

Questionada por Leo Dias se considerava ter trabalhado “à força”, ela foi enfática: “Claro que foi à força! Eu agradeci e chegou um telegrama na minha casa… Se não foi à força, não sei o que é ‘à força’!”.

Mário Frias

Mário Frias foi protagonistas de Malhação (Reprodução)
Mário Frias foi protagonistas de Malhação ao lado de Priscilla Fantin (Reprodução)

Antes de se tornar Secretaria Especial da Cultura, no governo de Jair Bolsonaro, Mário Frias foi destaque em Malhação. O ator foi protagonista da temporada de 1999, onde interpretou Rodrigo Chaves, o artilheiro do time de pólo aquático do colégio Múltipla Escolha.

Cauã Reymond

Cauã Reymond participou de Malhação 2002 (Reprodução)
Cauã Reymond participou de Malhação 2002 (Reprodução)

Atualmente um dos maiores galãs da TV brasileira, Cauã esteve como um dos personagens coadjuvantes da temporada de 2002 de Malhação. Na produção ele interpretou o surfista Maumau, um dos novos alunos do Multipla Escolha. Ele foi um dos parceiros de Cabeção (Sérgio Hondjakoff), com quem montou o Ogromóvel.

Camila Pitanga

Camila Pitanga em Malhação (Reprodução)
Camila Pitanga em Malhação (Reprodução)

A atriz esteve na novela logo em sua segunda temporada, em 1996. Na trama ela deu vida a rebelde Alex, que contava com um visual moderninho para a época, composto por cabelos curtos, unhas pitadas e jaqueta de couro. O look da personagem, inclusive, foi sensação entre as garotas.

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro foi protagonistas de Malhação (Reprodução)
Rodrigo Faro foi protagonistas de Malhação (Reprodução)

Galã dos anos 90, o jovem Rodrigo esteve no quarto ano da novelinha teen, onde foi um dos protagonistas. Ele interpretou Bruno, que viveu um romance com Alice. Na trama, ele abdicava do sonho de ser piloto profissional de automóveis e se tornou cinegrafista de uma produtora de vídeo.

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli em Malhação (Reprodução)
Giovanna Antonelli em Malhação (Reprodução)

A atriz entrou para a novela já na época do Múltipla Escolha, onde era uma das professoras. Posteriormente a personagem de Giovanna foi escalada para virar diretora do colégio, onde era filha do professor Pasqualete (Nuno Leal Maia).

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›