Veja 6 famosas que foram Bailarinas do Faustão e você não lembra

O Domingão do Faustão saiu da grade da TV Globo em junho deste ano e não apenas o apresentador Fausto Silva deixou saudades nos telespectadores, como também o seu simpático balé feminino.

Em pouco mais de 32 anos, cerca de 300 garotas passaram pelo palco da atração dominical da emissora carioca. Mostrando talento e versatilidade nos mais diversos ritmos musicais e até mesmo na hora de fazer publicidades, o status de Bailarina do Faustão acabou gerando ótimos frutos na carreira de algumas meninas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao longo dos anos muitas acabaram aproveitando as oportunidades que surgiram, chegando até mesmo a aparecerem em novelas da Globo. Já outras se tornaram estrelas de realities e também musas nas redes sociais.

Pesando nesses detalhes, o Spin-oFF – Entretê reuniu uma lista com algumas famosas que conseguiram alcançar o estrelato logo após deixar a vida de assistente de palco do Domingão.

Sabrina Sato

Sabrina Sato
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das mais famosas da lista, a apresentadora Sabrina Sato esteve como bailarina do Domingão do Faustão bem no início da sua carreira. A famosa participou do balé pouco antes de entrar no Big Brother Brasil 3. A artista tem estudos em balé clássico e cursou dança contemporânea, além de ter cursado dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Atualmente Sabrina é contratada da Record TV, onde já comandou o Programa da Sabrina, Domingo Show e Ilha Record.

Mirella Santos

Mirella Santos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Super conhecida por seus trabalhos na Record Tv, onde foi destaque de uma temporada de A Fazenda, Mirella iniciou sua carreira no estrelato no Balé do Faustão. Inclusive, na mesma época ela iniciou seu polêmico relacionamento com o cantor Latino.

A passagem da musa pelo dominical também lhe proporcionou virar rainha de bateria e logo em seguida entrar no reality rural da Record. Pouco depois ela fez trabalhos como repórter, ganhando alta notoriedade na mídia.

Atualmente Mirella é casada com o comediante Ceará e trabalha como influenciadora. No Youtube, onde tem mais d 1 milhão de inscritos, ela tem o canal Mi na Real, onde costuma mostrar o dia a dia de sua vida de famosa.

Lorena Improta

Lore Improta
Lore Improta (Foto: Reprodução/Instagram)

Influenciadora de sucesso, Lorena Improta entrou para o Balé do Faustão já com uma grande popularidade. A baiana, que era destaque no canal do Fit Dance, no Youtube, ganhou um concurso no programa após disputar com bailarinas de todo o Brasil.

Atualmente Lore é casada com o cantor Léo Sananta e é uma das celebridades mais populares das redes sociais do Brasil. Em seu Instagram ela costuma publicar vídeos de dança e looks luxuosos. Nos últimos anos a artista tem feito um projeto especial para crianças: O Fantástico Mundo de Lore.

Juliana Alves

Atriz Juliana Alves (Reprodução)
Atriz Juliana Alves (Reprodução)

Conhecida por estrelar diversas novelas da TV Globo, Juliana Alves esteve no balé do Domingão no mesmo período de Sabrina Sato. Assim com a apresentadora, ela também participou do Big Brother Brasil, onde conseguiu ganhar a oportunidade de mostrar seu talento como atriz em uma novela da emissora.

Juliane Trevisol

Juliane Trevisol nos bastidores da novela Gênesis (Reprodução)
Juliane Trevisol nos bastidores da novela Gênesis (Reprodução)

Bailarina profissional, a atriz entrou para o time do Faustão ainda quando tinha 16 anos, em 1999. A famosa ficou na atração por um período de quatro anos. Na mesma época Juliane começou a dar os primeiros passos dentro das artes cênicas, onde fez participações em “Os Normais” e “Malhação”, ambos em 2002.

Robertha Portella

Atriz Robertha Portella (Reprodução)
Atriz Robertha Portella (Reprodução)

A atriz trabalhou no Domingão do Faustão no ano de 2008 e acabou ganhando destaque após ser a professora de Dudu Nobre durante o Dança dos Famosos. Pouco tempo depois ela foi convidada para entrar na quinta edição de A Fazenda, onde protagonizou brigas com Nicole Bahls e Gretchen.

A participação no reality rural acabou abrindo portas para que Robertha pudesse explorar seu lado como atriz. Na Record ela atuou em novelas como Rico e o Lázaro, Dona Xepa e Gênesis. Já na TV Globo, ela apareceu em Segundo Sol.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›