Veja quem são todos os participantes do BBB 22

Está chegando! Depois de muita espera e suspense, a Globo finalmente anunciou os participantes do BBB 22, que estreia na telinha na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro. A atração, assim como as duas últimas edições, contará com dois grupos: Camarote e Pipoca, que terão famosos e anônimos. Abaixo você vê a lista completa das pessoas que serão confinadas na semana que vem.

Laís (Pipoca)

Globo confirmou Laís no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Laís foi a primeira participante confirmada do Big Brother Brasil 22. Ela é médica e fez pós-graduação em Dermatologia. Natural do interior de Goiás, ela se mudou para a capital do estado e, mais tarde, se mudou para João Pessoa. Ela afirma ter perdido o pai recentemente e ainda se recupera do baque.

Luciano (Pipoca)

Globo confirmou Luciano no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Luciano nasceu em Florianópolis e tem 28 anos de idade. Ele é ator e influenciador digital e começou a atuar porque um amigo de sua mãe o convidou para participar de uma apresentação. O rapaz ainda conta que passou por uma grande mudança física em 2018, quando ganhou 22 quilos.

Jessilane (Pipoca)

Globo confirmou Jessilane no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Jessilane é natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, mas se mudou para Valparaíso de Goiás quando ainda era criança. Também parte do grupo Pipoca, ela é professor de Biologia e tem 26 anos de idade. A nova sister se mostra muito animada para o BBB 22 e diz que já passou por muitos perrengues.

Eliezer (Pipoca)

Globo confirmou Eliezer no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Eliezer é do interior do Rio de Janeiro e é designer e empresário. Em entrevista ao site oficial do BBB 22, ele explica que é uma pessoa que gesticula muito e está sempre arrumando os cabelos. Além disso, ele conta que tem o apelido de Eli.

Eslovênia (Pipoca)

Globo confirmou Eslovênia no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Eslovênia chama a atenção por seu nome diferente. Embora tenha nascido na Paraíba, ela mora em Pernambuco e tem o apelido de “Eslô”. O nome difícil foi uma escolha do pai, que se inspirou em países que viviam em conflitos. “Ele escolheu Bósnia-Herzegovina, mas mainha não deixou de jeito nenhum, imagina!”, conta ela.

Lucas (Pipoca)

Globo confirmou Lucas no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Lucas também faz parte do grupo Pipoca, tem 31 anos de idade e é de Vila Velha (ES). O rapaz diz que é muito falador e costuma emendar um papo no outro. “Quando eu fazia as lives no Tik Tok, perguntavam se eu ia pro BBB e eu respondia que sim. Nem tinha feito a minha inscrição ainda. As palavras têm poder e sempre fui bem convicto de que entraria”, conta ele.

Bárbara (Pipoca)

Globo confirmou Bárbara no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Bárbara é natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e tem 29 anos. Ela conta que se interessa muito pelo ser humano e fala sobre algo marcante em sua personalidade. “Gosto de umas experiências doidas, de não saber o que vai dar”, diz ela, que garante já ter enfrentado grandes desafios.

Arthur Aguiar (Camarote)

Globo confirmou Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Arthur Aguiar foi o primeiro participante do grupo Camarote a ser anunciado. O ator e cantor é famoso por ter atuado em diversas novelas da Globo e da Record, tendo sido Rebelde a mais marcante. Sua vida pessoal também foi assunto na mídia. Ele é casado com a ex-BBB Mayra Cardi.

Rodrigo (Pipoca)

Globo confirmou Rodrigo no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Rodrigo tem 36 anos e conta que foi expulso da casa de sua mãe aos 12 anos, e acabou indo morar com o pai. Mais tarde, aos 18, começou a se virar sozinho e alugou um apartamento com o dinheiro de seu estágio. Sou muito persuasivo e cresço na pressão e na adversidade. Não sofro muito na derrota. No dia seguinte, vou pra fazer o meu melhor”, disse.

“Natália (Pipoca)

Globo confirmou Natália no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Mineira de Sabará, Natália mora em Belo Horizonte e fala que já se acostumou a correr atrás de seus objetivos. “É preciso ter estratégia para a vida. Ela não é um conto de fadas e você tem que batalhar muito pelo que quer”, diz ela, que tem vitiligo e conta que admira o cantor Michael Jackson.

Vinicius (Pipoca)

Globo confirmou Vinicius no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Vinicius é natural do estado do Ceará. Formado em direito, ele é um influenciador e diz o que espera do confinamento do BBB 22. “Esses três meses vão ser uma vida. A vida que eu espero há muito tempo para viver. E eu vou aproveitar tudo, cada minuto”, disse ele, que conta que sua mãe arrumou a mala que levou para o programa.

Pedro Scooby (Camarote)

Globo confirmou Pedro Scooby no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

O surfista Pedro Scooby é um velho conhecido do público. Ele é ex-marido da atriz Luana Piovani e, pai dos três filhos da artista, se envolveu em algumas polêmicas. “Eu não penso em jogo, penso mais numa experiência. Uma oportunidade de mostrar quem eu sou. No mundo do surfe eu sempre fui conhecido, mas, principalmente no Brasil, muita gente acabou me conhecendo por causa da mídia, das redes sociais…”, conta ele, que já namorou Anitta.

Brunna Gonçalves (Camarote)

Globo confirmou Brunna Gonçalves no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Brunna Gonçalves também está no grupo Camarote. Ela ficou mais conhecida por ser uma das dançarinas da cantora Ludmilla. E ela não tem um relacionamento apenas profissional com a funkeira: as duas estão casadas há cerca de dois anos. “Eu tenho cara de Barbie mesmo. Sou muito competitiva e odeio perder. Só entro para ganhar”, diz a carioca.

Paulo André (Camarote)

Globo confirmou Paulo André no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Paulo André não é tão conhecido do público em geral, mas tem uma carreira consolidada no esporte. Ele é atleta olímpico e fala sobre sua habilidade no atletismo. “Eu corro a prova do Usain Bolt, que é a referência de homem mais rápido da história”, conta.

Maria (Camarote)

Globo confirmou Maria no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

A atriz e cantora Maria também está no BBB 22. Ela ficou mais famosa entre 2019 e 2020, quando atuou na novela Amor de Mãe, da própria Globo. “A maioria não está acostumada com pessoas periféricas e faveladas. Desde que entrei na indústria da música e do audiovisual, sou sempre subestimada por ser mulher, jovem, por vir de onde eu vim”, explicou a cantora.

Jade Picon (Camarote)

Globo confirmou Jade Picon no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Uma das cotadas mais esperadas pelo público, Jade Picon foi confirmada no camarote do BBB 22. A influenciadora digital tem mais de 20 milhões de seguidores e fala o que espera do programa. “Estou colocando em jogo toda minha história e meu trabalho. Tenho muito a perder, mas estou confiante. Tenho certeza de quem eu sou e das minhas convicções. Vai ser uma experiência que vai me transformar”, afirmou.

Douglas Silva (Camarote)

Globo confirmou Douglas Silva no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Velho conhecido do público, Douglas Silva já participou de séries e novelas famosas. Ele falou a respeito de sua vida. “Não tive nenhum exemplo de pai. E eu pensava como isso ia ser. Está sendo bom, recebendo e dando muito amor. Sou pai pra caramba. Faço de tudo pelas minhas filhas. Se tiver que deixar de comer para elas comerem, eu vou deixar. Isso aconteceu com a minha mãe”, disse o artista.

Linn da Quebrada (Camarote)

Globo confirmou Linn da Quebrada no Big Brother Brasil 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Grande ícone da comunidade LGBTQIA+, Linn da Quebrada diz que está indo para ganhar o reality show. “Estou indo para ganhar mesmo, sinto que é possível. Ouço o Tadeu falando o discurso final. Mas até ganhar tem uma trajetória… Será a experiencia mais icônica da minha vida. Vou me dar muito bem nas provas. Eu gosto de disputar”, diz ela, que é a segunda transexual a entrar na casa.

Tiago Abravanel (Camarote)

Globo confirmou Tiago Abravanel no BBB 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Tiago Abravanel é ator e cantor, mas é mais conhecido por ser neto de ninguém menos do que Silvio Santos. Ao falar sobre o motivo de ter aceitado o desafio, ele se explica. “Vão perguntar: ‘Mas por que você está no BBB? Você precisa?’ O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero”, contou.

Naiara Azevedo (Camarote)

Globo confirmou Naiara Azevedo no BBB 22 (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Primeira a ser cotada nas listas de possíveis participantes do BBB 22, Naiara Azevedo foi a última a ser revelada no Camarote. A cantora sertaneja ficou famosa no país por conta do hit ’50 Reais’. “Estou saindo da minha bolha. Não estou entrando no BBB para ganhar R$ 1,5 milhão. Como cantora, já consegui alcançar muito mais do que sonhei”, diz a artista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›