Vera Fischer é atacada por mulher e tem objetos roubados

Vera Fischer
Vera Fischer foi assaltada em Belo Horizonte e teve bolsa roubada (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Vera Fischer passou por um grande susto neste final de semana. A famosa estava em Belo Horizonte (MG) e foi assaltada durante um passeio na feira mais famosa da capital mineira.

Vera caminhava pela Feira Hippie, localizada na região central da cidade, quando uma mulher cortou sua bolsa e roubou alguns pertences. Além de perder objetos, a artista também teve dois cartões de créditos levados, documentos e cerca de R$ 200 em dinheiro vivo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal MG1, exibido pela Globo Minas, o assalto aconteceu no início da tarde deste domingo, dia 24 de julho. Vera não conseguiu identificar a mulher responsável pelo assalto.

A assessoria da atriz foi procurada e afirmou que uma nota deve ser divulgada em breve. Vera já voltou para sua casa no Rio de Janeiro e vai descansar antes de se pronunciar. A viagem da famosa para Belo Horizonte foi a trabalho. Ela se apresentou no espetáculo Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito.

Internação em clínica

Em maio, Vera Fischer concede uma entrevista reveladora para o apresentador Pedro Bial no programa Conversa com Bial, da Globo. Na ocasião, ela falou sobre ter se internado por conta própria em uma clínica de reabilitação.

Ali entrei por vontade própria, porque estava determinado a ouvir pessoas daquelas. Era pessoas muito inteligentes. Cada um tinha uma história de drogadição diferente. Aprendo sempre muito com as pessoas e suas histórias“, contou a loira.

Em outro ponto, Vera falou sobre as comparações com a vida. Ela relembrou ter vivido momentos muito explosivos, inclusive por ter tido sua intimidade invadida pela imprensa. “Ela se mudou para os Estados Unidos porque queriam comparar ela comigo, e comparavam. Ela engordava e emagrecia. Era um sofrimento atroz para ela, e para mim”, desabafou.

Relação complicada

Em outro momento, Vera Fischer relembrou seu conturbado relacionamento com o também ator Felipe Camargo. A relação entre eles foi midiática e gerou muitas fofocas na época. Eles se envolveram no final dos anos 1980, enquanto faziam a novela Mandala.

Antes (do Felipe) eu tive uma vida mais tranquila. Era uma vida mais intelectual, de trabalho, mais de filhos. Eu não abusava tanto. Aí eu tive que ficar abusada porque eu tive que conviver com gente muito mais jovem do que eu. E o que os jovens faziam eu tinha que fazer também, senão eu era um peixe fora d´água”, disse a famosa.