Vera Fischer é chamada de “tia do zap” e rebate seguidor

A atriz Vera Fischer (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Vera Fischer tem feito cada vez mais sucesso nas redes sociais. Atualizando com frequência seus perfis no Twitter e no Instagram, ela chamou a atenção recentemente ao publicou uma foto sua e uma legenda carinhosa, algo comum em suas postagens.

“Domingou. Vocês sabem que cor- de-rosa acalma, traduz amor, paz e alegria? Pois é isso que eu desejo pra todos vocês, queridos, hoje e sempre. Muito carinho e bom domingo. Vera”, escreveu ela.
Um internauta, então, roubou a cena ao compartilhar o clique da artista. “Vera Fischer é nossa Tia do Zap no Twitter“, brincou ele, que acabou sendo respondido por ela. “E o que isso quer dizer?”, perguntou ela. Muitos internautas, então, deixaram elogios para Vera e afirmaram que estão satisfeitos com sua fase “blogueirinha”.

Veja a publicação de Vera Fischer no Twitter:

Mudanças

É importante lembrar que, no ano passado, Vera Fischer acabou sendo dispensada da Globo. A famosa, que teve um vínculo com o canal durante décadas, ainda poderá atuar em produções da emissora, mas agora em contratos por obra. Na ocasião da dispensa, Vera falou sobre o tema no programa Mundo Pós-Pandemia, exibido na CNN Brasil, e disse que não pretende deixar de atuar.

Eu nunca vou deixar de ser atriz. Eu sou uma atriz de palco. Eu gosto de estar no palco. Embora eu tenha feito muitos filmes, novelas e séries de sucesso, não quer dizer que eu não vá voltar a fazer novelas em televisão. Existem várias redes. E, hoje em dia, temos muitas séries sendo feitas e eu quero me incluir nisso aí. Eu acho que representar é algo visceral e eu preciso disso. Eu vou precisar estar no palco quando der e, quando não der, virtualmente”.

Outros ares

Em outro momento do bate-papo, a atriz, que estava no ar na reprise da novela Laços de Família, afirmou tem vontade de se tornar apresentadora. Nos últimos tempos, ela vem fazendo muito sucesso com postagens nas redes, acima de tudo no Instagram.

Penso em ter um programa sobre teatro. Eu penso em fazer um programa, talvez, falando sobre filmes, sobre como vejo o panorama do cinema hoje em dia via streaming. Porque eu sei que existem grandes diretores contrários a essa nova abertura. Eles querem cinema, querem tela grande e não aceitam muito que seus filmes sejam vistos em streaming. Gente, pelo amor de Deus, temos que encarar essa realidade. Isso vai existir e tem que acompanhar”.