Vera Fischer publica foto rara de filho com Felipe Camargo em homenagem de aniversário

Vera Fischer prestou homenagem ao filho Gabriel, fruto do casamento com Felipe Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vera Fischer usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao seu filho, Gabriel, que completa 28 anos, nesta segunda-feira (14). O jovem é fruto do casamento da atriz com Felipe Camargo, com quem ela foi casada entre 1988 e 1995, e leva uma vida discreta.

Hoje meu sagitariano preferido (meu filhote Gabriel) está completando 28 aninhos. Saúde, paz e amor meu pequeno. Você será sempre o meu menino! Te amo”, declarou ela na legenda da publicação em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, os fãs da veterana também mandaram mensagens com felicitações a Gabriel. ”Feliz Ano Novo pro seu filhote Vera Fischer, que seja feliz de verdade”, disse Marília Gabriela.  Um feliz ciclo para o Gabriel. Que seja um ano de renovações e muito sucesso”, desejou uma internauta. “Parabéns ao Gabriel e a você, por ser essa mãezona incrível para ele! Hoje é dia de festa”, vibrou outra.

Ao contrário dos pais, Gabriel preferiu se manter longe dos holofotes. O rapaz optou por seguir a carreira no audiovisual, mas por trás das câmeras. Atuando nos bastidores, ele é editor de vídeo e diretor de fotografia.

Em entrevista concedida à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em 2018, Felipe Camargo comentou como é a sua relação com Vera e o filho. “A Vera é mãe do meu filho mais velho, Gabriel. Temos um relacionamento bacana, muito cordial. Esse tempo juntos vai fazer crescer ainda mais essa amizade”, contou o ator na ocasião.

Amor Estranho Amor

Recentemente, Vera Fischer revelou a sua frustração ao ter o filme Amor Estranho Amor, filme no qual é protagonista e foi tirado de circulação por anos, após uma decisão judicial que favoreceu Xuxa pela proibição. 

“Eu senti muito até porque era coprodutora do filme. O produtor principal era o Anibal Massaíni e nós sentimos no bolso”, afirmou Vera em entrevista ao programa Cinejornal, do Canal Brasil. 

“Tinha um elenco enorme. Pena que o público só viu por um tempo. Ele entrou em cartaz nos cinemas, fez ótimo público, mas saiu de circulação. Eu senti muito até porque era coprodutora do filme. O produtor principal era o Anibal Massaíni e nós sentimos no bolso”, lamentou.

Apesar de pagar os direitos do longa durante anos para deixar a obra longe do público, Xuxa revelou recentemente que não tem mais interesse de manter a censura ao longa, tornando a produção disponível para a liberação. “Eu acho que vão querer lançar novamente nos cinemas ou nas plataformas. E vai ser um ganho. A própria Xuxa disse outro dia que o filme é bom e tem que ser visto. Vai ser bom para a gente”, comemorou Vera.