Vera Fischer relembra título de Miss Brasil em foto: “Século passado”

A atriz Vera Fischer (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Vera Fischer usou as redes sociais para relembrar mais um momento impactante de sua carreira no mundo artístico. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou uma imagem de 1969, quando foi eleita Miss BrasilNo clique, ela mostra seus pernões e aparece usando a coroa.

“Fui Miss Brasil em 1969, século passado! Adoro ver o Concurso Miss Universo, sou apaixonada, sou missóloga! Achei divina a presença de Ikaro Kadoshi! A primeira Drag Queen da história a apresentar o Miss Universo na televisão brasileira. Palmas pra ela! Que maravilha que o concurso 2020 não se limita a beleza das candidatas. É uma questão de posicionamento, de ocupar o espaço enquanto mulher, de como lidar com filantropia, empresariado e liderança. Apenas estranhei que todas as misses usavam cabelos lisos… nenhum cabelo crespo… Por que?”, questionou.

Na sequência, Vera revela que não torceu pela Miss Brasil no concurso. “Bom, mas vou falar uma verdade: desde o início torci pela Andrea Meza, Miss México, embora todas fossem lindas e inteligentes. A resposta dela foi a melhor, na minha opinião. Perguntada sobre o que faria para atenuar a pandemia, foi concisa: lockdown geral, até todos serem vacinados. Viva Miss México!!!! Viva nós, mulheres diversas do mundo!”, finalizou a artista.⠀

Veja a publicação de Vera Fischer no Instagram:

Estreia nas redes socais

Por falar em Vera Fischer, vale lembrar que a famosa concedeu há alguns meses uma entrevista exclusiva para a revista Época. Naquela ocasião, a artista, que atualmente tem 69 anos de idade, contou que apenas no ano passado começou a se interessar mais pelas redes sociais.

Nesse momento sendo seguida por nada menos que 1,4 milhão de pessoas apenas no Instagram, a eterna Miss Brasil comemora que tenha atingido o sucesso também no mundo virtual. “Criei minhas redes sociais há uns quatro anos, mas foi na pandemia que eu saí de meu estado jurássico para o digital. Eu não tinha celular até fevereiro do ano passado”, relembrou ela, que encerrou no último mês de abril a reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

Mesmo assim, eu me saí muito bem, pois em menos de seis meses eu já estava me movimentando bem pelo mundo digital, e isso acabou me dando força também quando percebi que meu trabalho mudaria nesta pandemia, que a crise imporia novas formas de atuar e aconteceriam mudanças drásticas em meu setor. Então, eu me joguei para seguir em frente e desbravar a tecnologia”, finalizou a loira.