“Vergonha”, dispara Samara Felippo sobre responsabilidade com filhas

Samara Felippo
Samara Felippo comenta sobre ser mãe solo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: SpinOFF)

Nos últimos meses, Samara Felippo tem mostrado a vida real de uma mãe solo. A atriz, que teve Alícia e Lara Barbosa com o ex-marido, Leandrinho, tem comentado nas redes sociais o quão difícil tem sido para criar as duas meninas sozinhas. Aos 43 anos, a famosa confessou que tem se virado como pode para conseguir ser presente.

Em conversa ao site IG, ela relembrou que o ex-companheiro foi morar nos Estados Unidos e a deixou sozinha com as meninas.

“Quando eu falo que eu sou mãe solo, eu sou mãe solo mesmo. A partir do momento que uma mulher tem quase 90% da responsabilidade emocional, física, da rotina, do dia a dia, dessas crianças, mesmo que ela seja casada e more com companheiro, ela é muito solo. Então, eu me separei, mas ele mora fora, então eu sou mãe solo, ele não tem como estar aqui”, disse.

Na entrevista, ela relembrou que, quando sua filha, Lara, tinha apenas poucos dias de vida, terminou o casamento e o momento foi o mais complicado da sua vida. “Eu me separei com a minha filha com 20 dias, foi muito doído. Consegui ter esse lugar de fazer elas entenderem o que é ter um pai e mãe separados”, recordou.

Sem ter tantos convites para a televisão, Samara se jogou na vida de DJ e tem conseguido mostrar a mulher forte que é. No entanto, tem compartilhado fotos sensuais que não agradou muito os seguidores. “Antes, eu reprimia muita coisa em mim: essa Samara que está na festa, tocando um set de funk, rebolando de maiô, de meia arrastão, é uma Samara que existiu sempre em mim, mas sempre eu tinha vergonha de expor“, finalizou.

Leandrinho rebate acusações

Há algumas semanas, Samara Felippo fez um desabafo parecido nas redes sociais. Ela reforçou que não recebe ajuda nenhuma do ex-marido, fazendo com que o ex-jogador de basquete, Leandrinho Barbosa, se manifestasse sobre as acusações da atriz.

Segundo ele, segue sendo um pai presente, tendo contato virtual com as filhas são constantes, mas iria vê-las em breve no Brasil, porque está ocupado trabalhando na liga NBA. Ainda no comunicado, ele comentou que a pensão alimentícia dá o direito a Samara ter uma ajudante para as crianças.

“Além de pagar em dia o valor de pensão alimentícia, suficiente para as despesas com escola, alimentação, moradia, vestuário, cursos extracurriculares, há, ainda, condição para contratação de babá ou terceira pessoa que possa auxiliar a Sra. Samara no dia a dia e cuidado com minhas filhas, sendo que, se houve a necessidade de ajuda de terceiros para realização de evento profissional por parte da Sra. Samara, está se deu por opção própria, não podendo ser atribuída a mim qualquer falta de ajuda”.