Victor Elias Fontenelle, o MC VK, revela detalhes da morte de MC Kevin

Victor Elias Fontenelle, o MC VK e MC Kevin
Victor Elias Fontenelle, o MC VK e MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)

Victor Elias Fontenelle, o MC VK, que estava presente no mesmo quarto de onde MC Kevin caiu no último domingo (16), revelou detalhes sobre a morte do amigo em depoimento à polícia da 16ª DP (Barra da Tijuca).

De acordo com o jornal O Dia, que teve acesso ao depoimento de Victor, o rapaz contou que viu as mãos de Kevin escorregando do parapeito da varanda do hotel onde o amigo caiu. O rapaz confirmou ainda, que ele e o amigo tiveram relações sexuais com a modelo Bianca Dominguez, de 25 anos, no quarto 502, local da tragédia.

Na declaração, MC VK, explica que foi tomar banho enquanto Kevin ficou com a garota. Ao voltar, ele foi até a varanda checar onde Kevin estava. Ao abrir a cortina, ele disse que viu o amigo soltando o parapeito da varanda.

“Que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram; Que o declarante esclarece que Kevin não caiu “reto”, que ele foi se distanciando do prédio; Que o declarante viu que Kevin bateu em algo. Como se fosse um telhado antes de cair no chão”, diz um trecho do depoimento.

Victor Elias Fontenelle disse ainda que, ao ver o amigo no chão, correu desesperado para tentar prestar socorro.

“Que, perguntado se conseguia ver o local exato onde KEVIN caiu no solo, respondeu que sim; Que assim que viu a queda, o declarante desceu desesperado; Que o declarante disse que não se recorda exatamente da ordem dos acontecimentos, pelo nervosismo. Porém foi ver como KEVIN estava, gritou na recepção que ele havia caído. E foi na rua chamar seus amigos para avisar o que estava acontecendo”, relatou.

Rebateu acusações

Através do Instagram, MC VK compartilhou um esclarecimento, rebatendo as acusações que estava recebendo. Na ocasião, algumas pessoas estavam dizendo que ele induziu MC Kevin a sair pela varanda após supostamente, a esposa do funkeira estar procurando por ele.

“Só Deus sabe de tudo, e eu colocarei o nome Dele na frente, sabendo que estou lidando com a verdade. Estou sendo julgado por ‘falsas calúnias’. Não me adaptei a essa situação que me deixou com a mente turbulenta. Mas minha homenagem a você, meu amigo, você sentiu em oração. Você sabe, Deus sabe. E eu também sei do nosso vínculo, amor e compaixão. Eu te amo Kevin, e você sabia. Que Deus e os anjos guardem sua alma. Vou lutar por isso, por você, Deus é justo”, finalizou MC VK.