vidente faz previsao sombria sobre maria alice filha de virginia fonseca (Instagram/Reprodução)

A espiritualista Chaline Grazik voltou a chamar atenção nas redes sociais ao divulgar novas previsões envolvendo a influenciadora Virginia Fonseca e sua filha mais velha, Maria Alice, de apenas três anos. Conhecida por prever eventos trágicos, como o recente acidente aéreo na Índia, Chaline causou inquietação ao afirmar que uma fase turbulenta se aproxima na vida da apresentadora do Sabadou, do SBT.

No vídeo, a vidente revelou sentir energias negativas rondando o lar da família de Virginia e apontou que a pequena Maria Alice, que segundo ela possui dons mediúnicos, poderá adoecer por absorver essas vibrações. “Ela sente tudo o que está ao redor. Vejo a Virginia cogitando mudar de casa por causa disso”, declarou.

Além da questão familiar, Chaline também mencionou dificuldades no setor profissional. Segundo ela, Virginia poderá enfrentar conflitos com sócios da marca de cosméticos We Pink e, mais adiante, a empresa corre o risco de encerrar as atividades. “Estão tramando contra ela. Alguém já fez um trabalho espiritual muito forte para abalar sua vida, e os efeitos começam a se manifestar”, disse.

As previsões não param por aí. Chaline destacou que os anos de 2025 e 2026 serão desafiadores para Virginia, com chances de acidentes e até riscos de assaltos. “Se eu pudesse dar um conselho, seria para que ela se protegesse espiritualmente e evitasse se expor tanto”, alertou.

As revelações mexeram com os seguidores da influenciadora, que logo demonstraram preocupação nos comentários. “Que Deus cuide da Maria Alice e de toda a família”, escreveu uma fã. Outro completou: “Muito triste ouvir isso. Tomara que tudo dê certo”.


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Mayara Estefani

Mayara Estefani, redatora de fofoca, curiosa de nascença e afiada por profissão. Escrevo sobre famosos, tretas, bastidores e tudo o que movimenta o mundo das celebridades.

Comentários desativados

Desenvolvido por Camillo Dantas