Vídeo de Xuxa Meneghel nos anos 90 viraliza e motivo choca

Xou da Xuxa
Xou da Xuxa (Reprodução/TV Globo)

Após quase 40 anos da estreia do Xou da Xuxa, o Canal Viva está reprisando o programa e trazendo nostalgia ao público que acompanhou a apresentadora Xuxa Meneghel nos anos 90.

Agora, um trecho do programa viralizou nas redes por conta de uma conversa que a loira teve com Carlos André da Silva, uma criança que saiu do interior do Rio Grande do Norte para conhecer a famosa no Rio de Janeiro.

Menino que saiu de Mossoró para ver a apresentadora tem desfecho emocionante

O mais surpreendente é que ele viajou sozinho e foi pegando carona nas estradas até chegar aos estúdios da Rede Globo. No vídeo, Xuxa faz vários questionamentos ao garotinho, na tentativa de ajudar seus familiares a encontrarem ele.

“Mossoró? Por que você veio de Mossoró?”, perguntou a mãe de Sasha. “Para conhecer a Xuxa”, falou ele. “Você veio como?”, questionou a Rainha dos Baixinhos. “De carona”, respondeu o garoto.

Angustiada, a loira falou ao vivo que ele estava na República das Crianças, e pediu ao responsável por Carlos para entrar em contato com a produção do programa, para conseguir mandá-lo pra casa.

Ainda no vídeo, Xuxa perguntou se o menino estava sendo bem tratado, e ele respondeu que sim, mesmo com um olhar triste. Ao ser questionado pela apresentadora se valeu a pena vir de carona, ele respondeu que não.

“Peço a todos vocês que saem da sua cidade para ver o nosso ‘Xou’, para me conhecer, que não façam isso, gente. Venha com um responsável, não venha sozinho. Não é só o Carlos, já vieram várias pessoas de carona, de ônibus, então por favor, tenham o maior cuidado”, disse a famosa.

Nas redes, os internautas repercutiram o vídeo do garotinho, com muitos se questionando o que pode ter acontecido no caminho, devido ao olhar triste dele no programa da famosa.

Como o menino está hoje

Já outros se perguntaram como ele estaria hoje e se conseguiu voltar pra casa. O dono do perfil ricdiolive falou que o pequeno Carlos ficou meses na estrada e chegou a ser adotado. Depois ele fugiu e a família só descobriu o paradeiro dele ao vê-lo na televisão.

O filho de Carlos, Fernando, entrou em contato com o escritor Cyrus Benavides, e mandou um vídeo do pai confirmando ser o menino de Mossoró. De acordo com o jornalista Bruno Barreto, Carlos mora em Goiânia e é caminhoneiro. Ele ainda prometeu contar sua história quando voltar de viagem.