Viih Tube apoia Walkyria e faz revelação pessoal chocante

Viih Tube
Viih Tube apoiou a cantora Walkyria Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube resolveu demonstrar o seu apoio a cantora Walkyria Santos, que vive um luto após perder o filho Lucas Santos, de apenas 16 anos, que se suicidou depois de ser vítima de ataques preconceituosos nas redes sociais. No desabafo, a ex-BBB afirmou que por causa de comentários negativos, já pensou em tirar a própria vida.

“Walkyria, senti sua dor aqui, eu tô muito mal. Só de pensar o que ela está passando. Só de pensar que um dia quase foi minha mãe também gravando esse vídeo, como vocês sabem, quando passei pelo primeiro cancelamento, tentei suicídio”, iniciou a loira.

Na sequência, a famosa disse que já sentiu na pele o que o jovem passou. “Eu sei na pele o que esse menino sentiu, a internet e o cancelamento ferem de uma forma irreversível. Então, o vídeo da Walkyria mexeu muito comigo. Que Deus conforte você e sua família e que você não se culpe por nada, porque tenho certeza que fez o que podia, a culpa é da internet e desse ambiente tóxico que se tornou”, desabafou.

Aconselhou

Em um outro trecho, Viih Tube aconselhou os fãs para que sempre contem com o apoio dos fãs. Além disso, ela disse que é muito importante que eles estejam atentos as redes sociais dos filhos.

“No início da minha carreira, meus pais acompanhavam tudo o que eu postava antes de ir ao ar. Eles viam se não tinha nada problemático, que eu, como criança, não enxergaria, e liberavam para postar. Mas chegou a um ponto que se tornou tão normal os vídeos estarem ok, e se tornou tão normal muitas pessoas vendo meus vídeos e só elogiando, que, sem perceberem, pararam de assistir antes. E aí, foi quando (obviamente, por um erro meu, jamais deles), eu fui cancelada e sabemos que, talvez, poderia ter sido evitado se eu tivesse mostrado antes, como de costume”, declarou.

Apoio

Além da jovem de 20 anos, Juliette Freire e Gil do Vigor também apoiaram Walkirya nas redes sociais. Segundo eles, o jovem não suportou tantos ataques na web.

“Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém?? Isso é desumano! Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz”, disse a campeã do BBB 21.

Já na visão de Gil, a internet está adoecida. “A internet está adoecida. Infelizmente, muita gente maldosa se sente livre para destilar seus preconceitos acreditando não ter consequências. Comentários desse tipo MACHUCAM e como sabemos, não edifica. Todo meu apoio à cantora Walkyria e família. Sejamos amor”, argumentou ele.