Viih Tube faz relato detalhado do parto e comove os fãs: “Mudou”

Viih Tube
Viih Tube (Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (21), a ex-BBB Viih Tube, de 22 anos, resolveu gravar um vídeo nas redes para falar sobre o parto da sua primeira filha. Lua é fruto do relacionamento da ex-sister com o ex-BBB Eliezer.

Uma das coisas citadas pela loira foi sobre seu sonho de ter tido um parto normal, portanto, Lua acabou nascendo através de uma cirurgia cesárea, prezando pela segurança da mãe e da filha.

YouTuber dá seu relato do parto de Lua

Viih aconselhou seus fãs a não idealizarem 100% que as coisas precisam ser daquele jeito. Ela pediu ainda para que os internautas não fechassem a mente, pois pode fazer mal.

“A sua rota pode mudar sem você ter controle. E foi o que aconteceu comigo. A minha rota favorita e o que eu mais queria era o parto normal. Eu queria muito o parto normal por vários motivos. Eu queira muito. Mas a minha rota mudou”, contou.

Na sequência, a ex-BBB relembrou de quando estava com 20 semanas de gravidez e a filha estava com a cabeça pra baixo, que é a posição para o parto normal. Porém, na 25ª semana, tudo mudou.

“Nas 25 semanas, mais ou menos, ela desvirou e ficou sentada. E os médicos falaram: ‘calma, tem muito tempo ainda’. Mas lá para as 30 semanas ela ainda não tinha virado. E eu comecei um protocolo para ela começar a virar. Eu fiquei confiando em Deus. Eu me senti mais segura com a cesárea”, explicou.

A famosa começou a ter contrações no domingo de Páscoa, e sua filha ainda estava na posição sentada. A bolsa não chegou a estourar e a cesárea foi tranquila, de acordo com ela.

Pra finalizar, a ex-sister falou sobre o momento que viu a filha pela primeira vez, em que ao ver o rostinho da herdeira, logo veio um sentimento de proteção, amor e conexão.

Os fãs e amigos da famosa não resistiram e deixaram uma chuva de comentários carinhosos. A cantora Luísa Sonza se emocionou e chorou com o relato, enquanto a ex-BBB Gabi Martins parabenizou a amiga por mostrar a realidade para as mulheres.

Confira o relato de Viih nas redes: