Virginia e influenciadora adolescente sofrem acusação grave: “Tenho certeza”

Virginia e Kamylinha Santos
Virginia e Kamylinha Santos (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (01), Virginia Fonseca mostrou através de alguns Stories o encontro que teve com a influenciadora Kamylinha Santos, de 15 anos. A jovem é conhecida por suas danças ousadas e por usar blush no rosto de forma excessiva.

Agora, a mãe de Maria Flor e Maria Alice deixou a jovem passar sua própria maquiagem no rosto dela da mesma forma que a influenciadora usa no seu, e postou o resultado nas redes.

Empresária deixou a jovem maquiar seu rosto

Em um dos Stories, a esposa de Zé Felipe reclama que tem blush até no seu cabelo, mas a jovem finge ignorar e continua maquiando a veterana. Nas redes, o assunto deu o que falar, com muitos criticando as duas e as acusando de apropriação cultural.

“Vergonha alheia dessa Kamylinha”, “Isso é apropriação da cultura indígena”, “Coisa ridícula”, “A verdade é que só fica bom nas indígenas” e “Os indígenas não se sentem representados, tenho certeza”, foram algumas das reações dos internautas.

Kamylinha é uma das filhas adotadas do dançarino paraibano Hytalo Santos. Só no Instagram, a adolescente coleciona 5 milhões de seguidores e está sempre publicando vídeos de suas coreografias musicais.

Em tempo, Virginia deu uma festa luxuosa para a filha Maria Alice, que completou dois anos de idade. O evento contou com a participação de vários famosos e até da dupla Maiara e Maraisa, que se apresentaram na festa.

Um dos momentos mais falados nas redes foi quando um pônei entrou com sua filha montada nele. Nos Stories, o animal surgiu fazendo cocô no meio do salão, e a web não perdoou.

“Quase caga no vestido da Virgínia”, “Ele já estreou esvaziando a barriga pra poder comer mais na festa“, “Amanhã o Zé Felipe lança um rap pro pônei respeitar as Marias” e “Literalmente cagando e andando”, foram as reações dos internautas nos comentários de páginas de fofoca.

Virginia ainda é mãe de Maria Flor e já falou sobre a possibilidade de ter um terceiro filho.

Confira os Stories que Virginia gravou ao lado de Kamylinha: