Virgínia Fonseca faz trollagem com os fãs e surpreende

Virgínia Fonseca (Reprodução)
Virgínia Fonseca trollou os fãs nas redes (Reprodução)

Com trinta semanas de gestação, a influenciadora Virgínia Fonseca deixou os fãs surpresos ao fazer uma trollagem bem real em um vídeo para o Youtube. Na ocasião, ela contou que havia decidido que daria à luz fora do Brasil.

“Eu sou americana. Eu nasci nos Estados Unidos, minha mãe é brasileira e meu pai é português. Os dois se conheceram nos EUA, engravidaram lá e me tiveram lá. Com três anos de idade, eu voltei para o Brasil e eu nunca mais voltei, só para passear na Disney”, começou ela.

Em seguida, ela comentou de forma mais detalhada a decisão que não era  verdadeira. “Estamos aqui em época de pandemia, todos em lockdown. Zé Felipe não está trabalhando, ninguém está trabalhando. Eu consigo (trabalhar), graças a Deus porque eu consigo fazer de casa (…) O que eu pensei: se a Maria Alice nascer aqui no Brasil, ela não vai ser americana, ela vai ter o passaporte, porque ela é minha filha… É algo assim, eu vou conseguir legalizar ela”, falou.

Ao concluir, ela apontou que já estava prestes a sair do país, por causa do parto da criança. “A gente vai mês que vem porque eu só posso viajar até o mês que vem. Na segunda semana de abril em diante, eu já não posso mais viajar. Na primeira semana de abril a gente está indo. A gente vai ficar um período até voltar os shows”, mencionou ela.

Trollagem

Logo após uma imensa repercussão, em que diversos fãs a questionaram no Instagram, Virgínia Fonseca desmentiu a trollagem ao lado de Zé Felipe e se divertiu horrores.

“Gente, foi uma trollagem! A gente não pretende sair do Brasil. Pelo menos, eu não pretendo. O Zé tava realmente com esse pensamento de ir para lá, só que a Poly e o Léo provalvemente não iriam e os meus pais eu não sei[…] O Zé queria ir, mas eu falei: ‘A gente vai sozinho?”, começou.

Ao concluir, ela afirmou que jamais tomaria essa decisão. “Eu e você vamos ter a Maria Alice longe dos seus pais? Os meus eu nem coloquei porque eles eu acho que vão sim. Se eu falar, eles vão.  A Poly e o Léo tem outras coisas, sabe, para fazer aqui ainda. Então, eu falei ‘Acho que não. A gente tem que ficar nesse momento, juntos. É um momento de pandemia’. Então, ele tirou essa ideia da cabeça”, finalizou.

Confira: