Virgínia Fonseca se revolta com criticas

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca rebateu criticas nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)

Após fazer stories no Instagram mostrando a orelha furada da filha Maria Alice, de um mês de vida, a influenciadora Virgínia Fonseca voltou a ser criticada nas redes sociais, e resolveu rasgar o verbo. Na ocasião, ela revelou se sentir cansada de tantos julgamentos.

“Eu só falei que eu queria, mas que não sabia se podia ou não, que iria perguntar para as profissionais que vieram de São Paulo para atender a Maria Alice. Fiz questão de ser elas, pois sei que elas têm o maior cuidado do mundo. Que que tá acontecendo na internet? Qualquer palavra vira motivo pra ódio, cancelamento e xingamento? Eu falei algo que queria fazer, mas que só iria fazer se pudesse! Não pode e eu não fiz! O video tá lá, chamei as meninas pra furar orelha da Maria porque sabia que ela não sentiria nada de dor”, começou ela.

Na sequência, a companheira de Zé Felipe deixou claro que de forma alguma faria algo que fosse machucar a criança. “Que que tá acontecendo na internet? Qualquer palavra vira motivo pra ódio, cancelamento e xingamento? Eu falei algo que queria fazer, mas que só iria fazer se pudesse! Não pode e eu não fiz! O video tá lá, chamei as meninas pra furar orelha da Maria porque sabia que ela não sentiria nada de dor”, desabafou.

Criticas na maternidade

Mãe de primeira viagem, Virgínia Fonseca revelou que por causa de stories frequentes, sofre preconceito e recebe comentários que ‘menosprezam’ a sua maternidade.

“Eu sou mãe, eu amo minha filha igual sua mãe te ama! E quando eu digo mãe, não necessariamente é a que te pariu, mas a que cuidou de você! Tenham mais empatia antes de falar qualquer coisa. Tô cansada das pessoas quererem me colocar como menos mãe só por eu postar tudo. Eu tento ser a melhor mãe para a minha filha e sempre vou tentar! Eu trabalho que nem uma cadela, posto 24h no Instagram, todo dia vídeo no Youtube, pelo menos 2 TikToks por dia, sou empresária, mãe, filha, esposa, irmã e mulher! E a partir de hoje eu não vou aceitar ninguém me julgar menos mãe”, apontou.

Ao concluir, ela disse que sente dor ao ler comentários ofensivos. “Tenho medo de fazer errado, tenho medo da minha filha não me amar e ler essas coisas só me deixa dez mil vezes pior! Só quem tá do meu lado sabe o quanto dói. De coração, falem de MIM, falem oq QUISER de mim, eu to ? mas n enfiem minha filha no meio não! Eu sou MÃE, eu AMO minha filha igual SUA MÃE te ama!”, falou Virgínia.