Virginia Fonseca sofre com dores e desabafa: “Não sei como”

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Virginia Fonseca voltou às redes para falar, com seus mais de 40 milhões de seguidores, sobre um problema na mandíbula que está causando fortes dores de cabeça na loira.

Na manhã desta sexta-feira (11), a esposa de Zé Felipe mostrou em seus Stories do Instagram que foi para uma nova consulta médica. Ela aproveitou para dar mais detalhes do tratamento que vem realizando.

Na ocasião, a loira surgiu sentada em uma cadeira de consultório e revelou que precisa ir ao médico frequentemente, com o objetivo de evitar as dores com alguns movimentos que o profissional responsável faz.

“Já passei no Dr. Raulino para ele fazer os movimentos na minha mandíbula, estou indo nele todos os dias, está me salvando! Não sei nem como agradecer, viu?!”, falou a mãe de Maria Alice e Maria Flor.

Na sequência, a empresária pontuou que o médico garantiu que as dores agora só dependem dela. “Ele disse que ainda posso ter picos de dor, mas se eu fizer tudo direitinho, posso não ter. Só depende de mim e isso me assusta”, confessou.

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca volta ao médico (Foto: Reprodução/Instagram)

Influenciadora sofre críticas na web

No mês passado, a loira sofreu duras críticas na web com uma fala sobre ‘pensar na sua realidade’ e depois votar. Ela se negou a revelar para qual candidato à presidência iria votar.

“E hoje é dia de eleição! Vote consciente, é um direito nosso e está nas nossas mãos decidir o que vai ser melhor pro nosso Brasil”, começou ela. “Não se deixe levar pela realidade do outro! Pensa na sua realidade, seus princípios e valores! É isso, vote por você, por seu filho, pela sua família, nosso bem mais precioso. Lembrando: o voto é secreto e vivemos em uma democracia”, falou, na ocasião.

Após as coisas fugirem do controle, a esposa de Zé Felipe tentou se retratar:

“Quando eu disse ‘vote de acordo com a sua realidade, seus princípios e seus valores’, é o seguinte: ninguém pensa igual (…), eu posso votar no candidato x porque tem gente passando fome e ele vai acabar com isso, ótimo, pensei em todo mundo, mas é um pensamento meu. Agora imagina se eu virasse e falasse assim ‘em quem fulano vai votar? Eu vou votar em quem fulano vai votar’… Entendeu? Aí eu não pensei do meu jeito, não fui de acordo com os meus princípios e os meus valores. Foi isso que eu quis dizer”, explicou.