Karen Bachini responde indireta de Virgínia sobre base cara: “Faz parte”

Karen Bachini e Virgínia
Karen Bachini e Virgínia (Reprodução/YouTube/Instagram)

A influenciadora e empresária Virgínia Fonseca realizou uma live nas redes, neste final de semana. Sem citar nomes, a esposa de Zé Felipe disse que uma blogueira foi a responsável pelas críticas envolvendo sua base polêmica.

Tudo começou quando Karen Bachini fez um vídeo resenhando a base da influenciadora, e mostrou o produto saindo facilmente do rosto. Em suma, ela rasgou o verbo e disse que o produto não valia os R$ 200 que custa.

Maquiadora ressalta orgulho de sua carreira e nega ódio contra Virgínia

Agora, Karen rebateu a indireta de Virgínia nas redes, em que começou falando sobre sua carreira como maquiadora profissional. A influenciadora digital defendeu o seu profissionalismo.

“Sou maquiadora profissional e faço resenha de produtos de beleza há mais de 16 anos. Se colocar na ponta do lápis, já testei e resenhei centenas de marcas diferentes, milhares de produtos nacionais e importados. Vou continuar fazendo isso. É meu trabalho“, disse a famosa.

Em seguida, ela explicou que sempre analisa os produtos da mesma forma e ressaltou o orgulho que sente da sua carreira.

“Tenho muito orgulho da minha carreira. Quando testo alguma coisa, faço de tudo pra ser o + didática possível. Estudo e analiso tudo o que envolve o produto: fórmula, posicionamento, embalagem, valor, durabilidade, qualidade etc. Ele entrega o que promete? Ele vale o que custa?”, contou.

Na sequência, a maquiadora garantiu que não tem nada contra a Virgínia e nem com a família dela, muito menos com o trabalho dela e nem contra a empresa, a WePink.

Inclusive, Karen ressaltou que gostou dos blushes da marca e até falou isso na resenha que fez sobre eles. A profissional de beleza destacou ainda que também tem uma linha de maquiagem e sabe que lidar com a opinião das pessoas faz parte do trabalho.

Pra finalizar, ela disparou que as pessoas que estão veiculando suas críticas a um produto como críticas a quem fez o produto têm problemas sérios de interpretação. Pra complementar, Karen avisou que não tem responsabilidade sobre a imaturidade dos outros.