
Em comemoração ao aniversário de 61 anos do cantor Leonardo, o casal Zé Felipe e Virginia Fonseca decidiu presentear o artista com um barco personalizado. O modelo está avaliado em R$ 750 mil.
‘‘Já entregamos nosso presente para ele, até para a gente curtir juntos esses dias aqui na fazenda! Léo é uma das melhores pessoas que eu conheço e merece tudo de melhor que o mundo pode oferecer. VIVA O LEO!’’, escreveu Virginia sobre o aniversário do sogro, que será na próxima quinta-feira (25).
No conteúdo postado na rede social, é possível ver alguns detalhes do barco. Além do nome ‘‘Talismã’’, a embarcação possui o desenho dos três filhos de Zé Felipe e Virginia: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, que ainda não nasceu.
O vídeo publicado no Instagram ainda mostra Leonardo, junto a sua família, conhecendo o novo presente. Confira:
Virginia Fonseca abre o jogo sobre terceira gravidez: ”planejada”
Vivendo um novo momento, como apresentadora do SBT, Virginia Fonseca está grávida de cinco meses do terceiro filho ao lado do esposo Zé Felipe. No entanto, a musa que soma mais de 50 milhões de seguidores comentou sobre as diferenças dessa gestação com as outras.
Mãe de Maria Alice de 2 anos, e de Maria Flor de apenas um aninho, Virginia contou para a Caras que dessa vez a gravidez foi totalmente planejada e desejada por sua família.
“A gravidez foi planejada, mas só aconteceu quando eu e o Zé desencanamos. Deixamos fluir no tempo de Deus. Agora, teremos um José para cuidar das Marias, isso vai ser maravilhoso. A gravidez já está muito diferente das outras”, declarou.
Segundo a nora do cantor Leonardo, os sintomas desconfortáveis vieram mais fortes nessa gestação. “Tive enxaquecas muito fortes nas outras gestações e nesta me sinto super disposta. Não tenho passado por fortes dores de cabeça, a barriguinha apareceu mais rápido. Estou ansiosa”, disse.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




