Vitão fala sobre relacionamento aberto após término com Sonza

Vitão, de 22 anos, disse que não teria maturidade para viver um relacionamento aberto. A declaração do artista aconteceu durante participação no programa OtaLab, comandado por Otaviano Costa, no UOL, e pouco menos de um mês após o fim de seu namoro com a cantora Luísa Sonza.

“Nesse momento, com a consciência que eu tenho hoje, acho que não teria maturidade para isso. Eu sou meio apegado, sou meio ‘ciumentão’. Não doente, mas aquele ciuminho básico.”, confessou o famoso.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na mesma entrevista, Vitão disse ainda, que não tem costume de stalkear as ex-namoradas após o fim dos relacionamentos. “Eu odeio fazer isso porque dói demais o coração”, afirmou o cantor.

Focado na música

Desde que terminou com Luísa Sonza, o cantor tem dedicado sua vida aos trabalhos. Durante entrevista à Zeca Camargo no Splash Entrevista, do UOL, Vitão comentou que está muito focado em seus projetos com a música e tem buscado um refúgio interno para ficar mais sozinho.

“Sempre tive muito medo de ficar sozinho. Me via sozinho em casa e já era um ‘ai, meu Deus, preciso chamar algum amigo, minha namorada, alguém’. Mas ultimamente eu estou buscando esse refúgio interno, de ficar sozinho mesmo na minha casa com meus cachorros, trocar uma ideia com eles, fazer meu suco verde de manhã, tomar um sol, ler um livro.”, afirmou ele.

“Eu estou criando esse porto seguro interno, de me sentir forte e bem sozinho. Acho que enquanto a gente não se sente bem e forte sozinho, a gente não sente com ninguém. Pode ter 100 pessoas na nossa casa que a gente sempre vai ter aquela fraqueza”, acrescentou Vitão.

Coração aberto

Apesar de estar focado na música e vivendo seu refúgio interno, o artista destaca que está de coração aberto para se apaixonar novamente.

“Meu coração é sempre aberto para a vida e principalmente para a música. Estou em um momento de querer trabalhar e focar muito, tomar conta da minha carreira. Hoje em dia a gente sabe que o artista não pode só fazer música: tem que ser empresário, financeiro, marketeiro, tudo. Quero também me desenvolver nessas outras partes.”, disse ele.

Durante o bate-papo, Vitão ainda comentou sobre a ex-namorada e ressaltou o quanto ela foi importante em sua vida.

“A Luísa é uma mulher que eu amo, admiro e respeito até o fim da minha vida. É uma mulher com quem eu aprendi muita coisa, me vi crescendo demais”, declarou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›