Whindersson Nunes se declara à namorada

Whindersson Nunes usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para fazer uma declaração no mínimo fofa para sua namorada, a futura engenheira civil Maria Lina Deggan. Ao publicar uma foto dos dois, ele escreveu: “Como a brisa da manhã, assim você chegou, uma ótica perfeita do amor”, citando um trecho da música Que Bom Que Você Chegou, da cantora Bruna Karla.

Whindersson que foi casado com Luísa Sonza, se separou da cantora e começou a ser apontado como namorado de Maria em outubro deste ano, quando os fãs viram eles trocando mensagens nos comentários do Instagram. Depois disso, eles foram vistos fazendo uma viagem ao Jalapão juntos, e não teve mais como esconder. Resolveram assumir a relação.

A jovem inclusive já conseguiu trollar o humorista, algo que ele é mestre em fazer. Ele tinha escrito nas redes sociais que gostaria de ser pai logo, e pouco tempo depois, a ela mostrou nas redes uma foto de uma ultrassom, e escreveu:

“E para fechar o ano com chave de ouro, a melhor notícia que eu poderia receber. Apesar de um ano difícil, agora no finalzinho veio essa notícia incrível que é de deixar qualquer um feliz. Esse é o ultrassom do meu fígado. Está tudo bem com ele. Vou poder beber à vontade nesse final de ano”, escreveu a estudante.

Já no story posterior, ela publicou uma foto em que aparece usando um filtro, escrito “Tá toda engraçadona ela”. Whindersson contou recentemente que tem vontade de escrever um livro, contando histórias de suas vivências para que os fãs possam entende-lo melhor, e até passarem a ajuda-lo. “Muito na minha vida as pessoas já perguntaram se eu tinha vontade de fazer um livro e eu falei que não tinha porque nesses livros é sempre alguém que escrevia pela pessoa, uma parada muito sem carinho pelo negócio. Mas agora me deu vontade de fazer um!”

Mas ele adianta que o projeto não vai ser uma biografia: “Esse livro não vai ser uma biografia, porque eu tenho muita vida para viver, mas vai ser um livro que pode te ajudar a entender um pouco da minha cabeça, aplicar na sua vida, caso funcione, e você pode se ajudar.”

“Qual a intenção desse livro? Sendo bem sincero, a gente está vivendo um momento em que realmente agora precisa buscar soluções, né? Os shows não vão voltar ao normal durante algum tempo. Eu fiz um agora em um clube de comédia para 80 e poucas pessoas, mas temos que buscar outras alternativas. E eu tenho vontade de falar, gosto de palco, gosto de produzir. Agora, por exemplo, eu passei dois meses fora ralando, e produzindo e fazendo. Mas ainda tenho vontade de fazer mais”, disse ele ao Gshow.