Vitor Kley termina namoro com atriz portuguesa: “venceram”

publicidade

O cantor Vitor Kley anunciou neste último domingo (2), o fim do relacionamento com a atriz portuguesa Carolina Loureiro. Os dois estavam juntos após quase três anos de namoro, que se iniciou em 2019.

Através dos stories do Instagram, o artista, que brilhou no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Huck, afirmou que a distância foi um dos principais motivos para que o romance chegasse ao fim.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A distância e o trabalho nos venceram. Desejo toda a luz do mundo a ti, tu sabe disso. Que seu caminho seja lindo! Carol, até uma próxima”, escreveu Vitor, sem dar maiores detalhes.

Carolina, que é conhecida aqui no Brasil por protagonizar a novela Nazaré, exibida na Band, preferiu ser mais discreta em seu posicionamento e pediu para os seguidores respeitassem a sua intimidade e não fizessem questionamentos sobre o fim do namoro.

“A distância e o trabalho venceram-nos. Desejo sempre tudo de bom e o melhor para ti, pela linda amizade que temos e que sempre vamos ter. Obrigada por tudo, Vitor. Peço só para respeitarem este momento difícil e nos deixarem tranquilos na nossa privacidade para conseguirmos ficar tranquilos”, escreveu Carolina.

Vitor Kley foi indicado ao Grammy Latino 2021

Aos 27 anos de idade Vitor Kley ficou super feliz ao receber o reconhecimento de seu trabalho pelo Grammy Latino. Neste último ano o famoso foi indicado pela premiação na na categoria de melhor álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com o disco “Bolha”.

publicidade

Em entrevista para a revista QUEM, o famoso abriu o coração e falou sobre a surpresa que teve ao receber a indicação. Segundo Vitor, ele sempre teve um olhar de respeito pelo evento voltado para artista da música.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Estou muito emocionado. É uma alegria muito grande que me pegou de surpresa. Eu e minha equipe nos dedicamos muito a esse álbum. Pensamos em cada detalhe, cor, traço, fonte… E lancei o disco no meio da pandemia, momento de muita loucura, logo no início e acho que ele curou a vida de muitas pessoas. Foi muito especial esse CD ter sido indicado. Me deu uma sobrevida em meio a esse caos todo. Estou muito feliz mesmo. Parece um sonho” , disse ele.

“Dou muito valor ao Grammy. Sempre enxerguei a academia como uma coisa muito musical. Isso é muito importante para mim e aquece meu coração e faz eu ver que estou no caminho certo. Eu e toda minha equipe estamos transbordando alegria. Só tenho a agradecer todo mundo que escuta meu som, que faz parte da minha caminhada. Minha intenção é essa levar alegria, o caminho do bem. Estou me sentindo como se já tivesse ganhado, só com a indicação”, continuou.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›