Vitória Strada mostra vídeo de pedido de casamento de Marcella Rica

(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Vitória Strada compartilhou com os seguidores um vídeo encantador onde aparece sendo pedida em casamento pela namorada, Marcella Rica. O momento cheio de romantismo aconteceu durante a festa de Réveillon do casal.

Publicado no seu perfil do Instagram, Vitória aparece sendo surpreendida pela amada e começa a chorar quando percebe que se tratava de um pedido de casamento. Antes, a artista estava gravando um vídeo para mostrar o look da virada.

“Sim, Gabe Simas me chamou pra fazer um vídeo do meu look e eu fui bem bela. Com a luz na minha cara eu não enxergava nada até que ele disse: olha para a Marcella”, escreveu a artista na legenda do vídeo.

“A procurei no meio da luz e dos nossos amigos lindos e lá estava o meu amor ao lado de um letreiro escrito ‘feliz ano novo’. Não, pera. Li de novo. ‘Casa Comigo?’.”, completou a famosa, que protagonizou a novela Salve-se Quem Puder.

O momento apaixonante do casal foi compartilhado também com Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello e outros amigos, com quem o casal passou a virada do ano em um hotel na Bahia.

“SOCORRO, que lindasssss!!!!!!!!! Como não se emocionar??? 😭 Deus abençoe essa união!”, disse a ex-BBB Viviam Amorim impressionada com o registro. “Que video emocionante <3”, escreveu outra seguidora. “Eu com 5 anos de namoro depois de vcs duas, tomei coragem e vou pedir minha namorada em casamento ! Já moramos juntas a 3 anos”, relembrou uma fã da atriz.

Ataques homofóbicos

Ainda na noite desta quinta-feira (7), Vitória Strada usou as rede sociais para revelar que estava sendo alvo de ataques homofóbicos. A artista gravou uma série de vídeo onde falou sobre os comentários preconceituosos em sua postagem.

“Agradecer todas as mensagens de carinho, tanto nos comentários, como via direct, sobre o vídeo de ontem. Fico muito feliz, ainda mais quando recebo mensagens de pessoas que se sentem encorajadas e incentivadas a viver o que têm no coração e o que é verdadeiro para elas”, disse.

Em outro momento, Vitória destacou que cada um deve viver da maneira que acredita ser melhor e que as pessoas precisam respeita-las. “A gente sabe que, infelizmente, vivemos num mundo muito preconceituoso. Então ainda tem muita gente destilando ódio e querendo impedir as pessoas de viverem coisas que não têm nada a ver com elas. A vida de cada um, só cada um que sabe. A felicidade de cada um, é cada um que sabe”, afirmou.