Vitória Strada se compara com Juliette e algo chama a atenção

Vitória Strada fez uma publicação especial em suas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a atriz posou ao lado de Juliette Freire. A artista chamou a atenção por exibir seu abdômen saradíssimo ao posar com um cropped.

Na legenda da publicação, Vitória falou sobre os comentários de que elas são parecidas e perguntou a opinião dos fãs. “A foto veio! E aí, somos parecidas ou não?”, questionou ela, que recebeu quase 200 mil curtidas em apenas algumas horas. A própria Juliette respondeu a publicação e, além de deixar uma série de emojis de coração, concordou que as duas são “iguais”.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Vitória Strada nas redes sociais:

Participação na Dança dos Famosos

Vitória Strada é uma das participantes da Dança dos Famosos 2022, que está em exibição no programa Domingão com Huck. Em conversa com o Gshow, a atriz comemorou sua escalação para o reality show e mostrou que está muito animada para o desafio.

Tem alguns anos já que sou chamada para fazer parte do ‘Dança’. Mas acabava entrando em outro projeto e não podia ir. Era uma expectativa minha, em algum momento, ter esse desafio na minha vida. Então fiquei muito feliz que agora deu certo”, disse Vitória.

Em outro ponto, ela fala sobre toda a sua dedicação para entregar um bom trabalho no programa. “Você não vai se especializando em um ritmo só e ensaiando três meses. Não, você aprende um ritmo que nunca dançou na vida durante quatro dias. É muito difícil”, comentou a famosa.

A elasticidade

Em outro momento, Vitória Strada revela que tem elasticidade. “Temos. Eu vou chegar para a professora e dizer: é isso que eu sei fazer. Porém, tango, samba, todos os outros ritmos, é tudo muito novo para mim. Então vai ser um desafio enorme. Mas também quero me divertir e encarar isso com muita dedicação”, declarou.

Eu voltei a me alongar mais, porque eu tinha uma elasticidade que hoje está um tanto defasada; eu fiz dança quando era mais nova. Fiz ginástica rítmica, jazz e balé. Acho que a gente vai se divertir muito, mas também sei que não vai ser fácil. Todo mundo que já participou e que eu conversei disse que é a melhor experiência da vida. E a mais difícil também”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›