Gabily desabafa sobre haters

Gabily
Gabily (Reprodução/ Youtube

A funkeira carioca Gabily, de 25 anos de idade, usou as suas redes sociais nesta quarta-feira (14) para fazer um desabafo. No vídeo publicado em sua conta oficial do Twitter, a cantora aparece extremamente aborrecida com os haters que conseguiram derrubar a sua live em comemoração a 1 milhão de seguidores no Instagram.

 “Estava fazendo uma live aqui, cinc

o minutinhos e já tinha cinco mil pessoas… infelizmente boicotaram minha live, começaram a denunciar, não sei o motivo ainda, minha gravadora está em contato com a plataforma para descobrir”, iniciou ela.

“Quero pedir desculpas a vocês, queria comemorar meu 1 milhão de seguidores, que eu batalhei muito para conseguir, fazendo vídeo para vocês, fazendo coisas que vocês gostasse, vou remarcar a live … e eu queria pedir para vocês não fazerem isso, a gente luta muito para conquistar as coisas e quando vamos fazer você denunciar… isso é muito ruim, sabe? Peço desculpas aos meu seguidores, farei outra live e tenho certeza que será incrível”, finalizou.

Gabily
Gabily (Reprodução/Twitter)

Ultimo videoclipe de MC Kevin

No último mês, a cantora lançou um videoclipe com participação de MC Kevin, que faleceu no dia 16 de maio após cair do 5° andar de um prédio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Naquela circunstância, foi o último clipe do cantor antes do seu falecimento. Em entrevista a Quem, a jovem funkeira pensou em não lançar a música, porém decidiu destinar o trabalho ao seu amigo e declarou que parte do dinheiro arrecadado com a música, será destinado a sua família:

“Não sou uma amiga que estava presente ali todos os dias com ele, mas estou cumprindo uma função na vida dele que poucos estão cumprindo. E foi isso que me motivou a lançar esse trabalho com ele. O lançamento ia ser dia 21 de maio e decidi lançar duas semanas depois. Não tinha nem clima. Fiquei muito abalada. Precisei ficar ausente de tudo e repensei muito se iria lançar ou não o clipe”, disse Gabily.

Valores arrecadados destinados a família do cantor

“Agora, estamos lançando em memória dele. Vou aproveitar esse clipe para ajudar a família dele financeiramente falando. Abri mão da minha parte de ganho. Apesar do Kevin não cantar nesse clipe, quero amparar a família dele. Ele só emprestou a imagem dele. Esse clipe vai mostrar o lado do Kevin brincalhão, feliz, não aquela imagem horrível dele caído“, finalizou a cantora.