Viúva de Mc Kevin tem conta nas redes sociais derrubada

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra (Reprodução/Instagram)

Após fazer críticas a OAB (Advogados do Brasil), a doutora Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, teve a sua conta oficial do Instagram desativada. Contando com mais de 9 milhões de seguidores, a sua rede social foi derrubada nesta quinta-feira (23).

Deolane em viagem a Dubai, Nos Emirados Árabes, criticou a decisão da OAB que determinou a proibição de ostentação nas redes sociais: “Agora eu vi coisa, viu! OAB devia se preocupar com as nossas prerrogativas que não temos garantias. Já vou avisando que tenho três empregos”, disparou ela

 “OAB, me ajuda né? Tenho três empregos, estou num avião indo para Dubai e vocês me lançam um regulamento desses? Vamos cuidar das nossas prerrogativas. Não temos, só estão aí no papel. Muitas vezes, nós criminalistas somos tratados como bandidos. Já viram aquela frase: “A pessoa quer te ver bem, mas nunca melhor que ela”, disse ela.

Não posta foto chorando

Na última semana, Deolane Bezerra participou do programa Super Pop, da Rede TV! e abriu o jogo. Na ocasião, a advogada disse que é extremamente criticada por participar de eventos após a morte de Mc Kevin.

 “Ninguém sabe como estou por dentro. Não vou ficar destruída como querem. As pessoas querem que você morra também, que você entre em depressão e não vão conseguir isso comigo. Não vou ficar postando foto chorando, não tenho dom de vítima e nunca tive”, falou ela.

A doutora disse que demorou bastante até assumir o namoro com funkeiro, tendo em vista que ele era 10 anos mais novo: Era um cantor de funk de cabelo azul que se emocionava. Eu, uma advogada, centrada, com estabilidade emocional e financeira. Nós éramos muito os opostos que se atraem”, contou.

Brigou com ex-mulher do funkeiro

Vale lembrar que há pouco tempo, Deolane se envolveu em uma briga com ex-mulher de Mc Kevin, Evelyn Gusmão, com quem teve uma filha. Na ocasião, a viúva disse que não tinha interesse nenhum em entrar na justiça para pedir união estável:

“Eu não quero nada de ninguém. Não tem nada para dividir. O que tem ali é direito autoral. Sou advogada criminalista, não de propriedade intelectual.  (…) O que eu quero é o que me pertence, é dinheiro meu, empréstimo. Não estou falando para entrar na justiça e pedir união estável. Sei que se eu entrasse, eu ganhava. Mas não quero, porque não preciso”, disse ela, que em seguida confessou que foi ela à responsavel pela a aproximação de Kevin a sua filha.

“Amo muito ela, cuidei muito. Aproximei ela muito mais do Kevin do que antes. Não vem usar a criança para fazerem as pessoas acharem que não presto (…). Quando o Kevin morreu eu já tinha 1 milhão de seguidores e era verificada no Instagram”, confessou.