Wanessa Camargo mostra aniversário do filho e bolo rouba a cena

publicidade

A cantora Wanessa Camargo usou seu perfil no Instagram neste último domingo (19), para compartilhar com os seguidores parte da festinha de aniversário que organizou para seu filho mais novo, João Francisco Buaiz, que completou oito anos.

Através dos stories, a artista postou alguns registro do evento comemorativo, inclusive um vídeo onde aparece cantando parabéns para o herdeiro. Animada, ela surgiu toda bobinha ao ver o pequenino assoprando as velinhas do bolo, que chamou atenção por ser pequeno.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Parabéns, João“, disse ela, que estava agarradinha do garotinha atrás do bolo, que contava com uma decoração inspirada em futebol e em seu time do coração, o Palmeiras.

Mais cedo Wanessa já havia compartilhado no feed uma homenagem para João, onde reuniu várias imagens dos últimos anos do garotinho. Ela também escreveu um lindo texto para ele.

“João, meu filho. Hoje fiquei te olhando e me emocionei ao lembrar da sua chegada. Quando te coloquei em meus braços pela primeira vez há oito anos atrás, mal podia imaginar como aquele pequeno ser seria. Só podia imaginar, mas minha imaginação jamais conseguiria conjurar tamanha perfeição que se mostra na realidade do que és, meu filho. Não há um coração enrijecido que não se derreta com o seu sorriso. Você cativa, amolece, envolve. Você é amor. Puro, inocente e lindo. Só peço a Deus que nada, ninguém mude esse ser tão iluminado que és, João Francisco. Obrigada por ter me escolhido como sua mãe. Essa é minha maior honra, meu maior propósito, ser sua mãe. Te amo, meu menino. Parabéns!”, disse.

Wanessa Camargo e seu filho, João Francisco (Reprodução/Instagram)
publicidade
Wanessa Camargo e seu filho, João Francisco (Reprodução/Instagram)
Wanessa Camargo e seu filho, João Francisco (Reprodução/Instagram)

Wanessa fala sobre fim de casamento

Recentemente Wanessa chamou atenção ao anunciar o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz. Em entrevista para a revista Caras, ela comentou sobre como foi lidar com as fofocas envolvendo sua vida pessoal neste momento de crise.

publicidade

Tranquila com a repercussão, a artista declarou que não pretende sair processando as pessoas que falem de sua vida pessoal. Ela afirmou que agora está totalmente focada na carreira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa“, desabafou a cantora.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›