Wanessa Camargo se despede do avô

Wanessa Camargo homenageou o avô (Foto: Reprodução)

No último sábado (07), Seu Geraldo, pai da empresária Zilu Godoi faleceu. Nas redes sociais, a cantora Wanessa Camargo, sua neta, o homenageou nas redes sociais de coração aberto.

“Oi, Vô! Agradeço à você, meu vozinho, por todo o amor e carinho que recebi de ti por toda uma vida. Por todas as histórias que me contou. Por todas as vezes que me fez rir com suas teimosias e implicâncias com a vó! Ah, como vou sentir saudades. Agradeço à você, meu vozinho, por ter segurado minha mão tantas vezes ao atravessar a rua. Por ter cuidado de mim quando meus pais precisavam de uma folga”, começou ela.

Segundo a artista, ele sempre será lembrado de maneira muito especial. “Você está dentro de mim, e assim, sempre estará aqui. Dentro de cada um de nós sempre haverá um pedaço do senhor. Você me ensinou tanto, me deu tanto e através das lembranças doces e amorosas eu me sustento nessa existência. Te amo, seu Geraldo. Pai, que através do seu abraço ele possa sentir o nosso. Até, meu vozinho. Te amo pra sempre!”, falou.

“Meus sentimentos, que Deus console vocês”, disse um rapaz. “Tenha muita força meu amor”, falou a segunda pessoa. “Seja forte, vai dar tudo certo”, destacou a terceira.

Pandemia e mudanças

Após ser infectada pela Covid-19, Wanessa Camargo disse ao UOL, que percebeu algumas mudanças negativas com a sua memória. Além disso, ela revelou otimismo para vencer a doença.

“Dizem que o covid deixa você com a memória ruim, sério mesmo. Peguei em março. Minha mãe falou que está com a memória ruim, eu também estou. .Não precisam se preocupar, a pandemia tem nos trazido vários desafios e nós vamos, se Deus quiser, superar todos os dias”, disse ela.

Sumiço

No inicio do ano, a artista sumiu das redes sociais, e quando retornou, fez questão de desabafar sobre o que estava lhe acontecendo. Na ocasião, ela aparentou ter vivido crises de ansiedade.

“Meus amores, vim aqui explicar para vocês o porquê do meu sumiço, desde meu isolamento não só pela pandemia, mas pelo momento que estou passando, momento delicado e muito especial. É um momento de silêncio. É difícil dizer em palavras tudo isso que está acontecendo comigo neste momento. A quem possa interessar, venho de três milênios, para fazer uma escolha e uma descoberta. Para que isso aconteça tenho que atravessar uma floresta escura e amedrontadora, cheia de demônios e feras – que tentam me impedir de chegar à montanha iluminada pelo sol”, falou ela.

Confira: